Comments

Belford Roxo promove 2° Concurso de Bandas e Fanfarras.

Após o sucesso da primeira edição, a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Cultura, promove neste fim de semana o 2° Concurso de Bandas e Fanfarras no município. Este ano, a disputa contará com 40 bandas, mais de 3 mil músicos e escolas representantes de vários municípios do estado.

O projeto tem como objetivo resgatar a cultura em Belford Roxo, cidade que já chegou a ter mais de cem bandas espalhadas por seu território. “Essa vai ser uma oportunidade de exaltar nossa cultura. Além disso, quem gosta de boa música e do movimento da dança, vai poder se divertir bastante. Espero poder contar com a população mais uma vez para abrilhantar esse evento”, destacou o Secretário Municipal de Cultura, Emerson Pires. 

O concurso será realizado neste sábado, dia 15 de novembro, a partir das 09h, no Ciep Constantino Reis, em São Bernardo (Avenida Joaquim da Costa Lima, s/n°), com entrada gratuita. 

A disputa será dividida em sete categorias diferentes e os primeiros colocados receberão medalhas e troféus. Todas as apresentações serão julgadas por uma comissão avaliadora especializada.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Fotos: Divulgação
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES