Comments

Ex-prefeita Sheila Gama continua internada após sofrer tentativa de envenenamento.

Imagem Internet.
A ex-prefeita de Nva Iguaçu Sheila Gama está internada desde segunda-feira (10/11), no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul da capital, quando chegou à unidade vomitando e com dores abdominais intensas. Ela teve uma parada cardíaca e precisou ser ressuscitada e entubada.

Sheila foi vítima de uma tentativa de envenenamento proporcionado pela sua própria empregada, fato já descoberto pela investigação policial, que inclusive já pediu a prisão da empregada.

De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta, a paciente era tratada da intoxicação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade e apresentava boa evolução clínica. Apesar disso, o quadro de saúde da ex-prefeita "inspirava cuidados".

 
Empregada confessa ter envenenado com chumbinho ex-prefeita de Nova Iguaçu.
Intoxicada, Sheila Gama foi internada na segunda-feira (10), no Hospital Pró-Cardíaco. http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/empregada-confessa-ter-envenenado-com-chumbinho-ex-prefeita-de-nova-iguacu-13112014

Sheila Gama tem 60 anos e passou pela prefeitura de Nova Iguaçu no período entre os anos de 2010 e 2012, quando assumiu o posto para Lindberg Farias concorrer a uma vaga no Senado. Em 2012, Sheila se candidatou à prefeitura, mas não foi eleita.
Fonte: Blog do Ferreirinha
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES