Comments

Prefeito dá início a obras no Jardim Brasil, em Belford Roxo.

A prefeitura de Belford Roxo, em parceria com o Governo Estadual, prossegue reconstruindo ruas de Belford Roxo. Nesta terça-feira (11/11), o Prefeito de visitou o início das obras do Programa Bairro Novo no Jardim Brasil. A iniciativa é resultado da parceria firmada entre a Prefeitura e o Governo Estadual.

O Bairro Novo está acontecendo em 12 regiões diferentes de Belford Roxo. O programa prevê obras de pavimentação, drenagem, calçamento, sinalização e acessibilidade, que estão avançando gradativamente na cidade. No Jardim Brasil as melhorias já foram iniciadas na Alameda Argentina, onde o prefeito Dennis Dauttmam, esteve na manhã desta terça-feira (11).

 
Segundo ele, a cada semana as obras vão chegar para mais ruas e mais localidades do município. “Não estou preocupado com visibilidade. Quero ver o povo de Belford Roxo morando em condições mais dignas, sem lama ou poeira na porta de casa. E são justamente nos bairro mais afastados, mais carentes e com mais problemas, onde nem todo mundo passa, que as obras estão acontecendo. Minha preocupação é melhorar a qualidade de vida de quem precisa e o governo do estado está me ajudando nisso”, comentou o prefeito.
Rogerio Gomes, liderança da região e hoje assessor da PMBR, acompanhaou a vistoria do Prefeito Dennis Dauttmam ao bairro. 
Além de visitar o Jardim Brasil, Dauttmam também esteve nesta semana em Areia Branca para inaugurar obras de outro programa, o Asfalto na Porta, que reformou cerca de 10 ruas da localidade. O prefeito foi recebido com muito carinho pela população, que fez questão de agradecer as melhorias realizadas no bairro. "Desde 1982 não via nenhuma obrinha acontecer aqui. É muita alegria saber que a prefeitura olhou por nós", disse o aposentado Joaquim Silva.

O Programa Asfalto na Porta prevê a reconstrução de ruas com aplicação de asfalto, drenagem, reforma de meios-fios com nova sinalização para ruas e calçadas. O projeto já reformou ruas de mais de 40 bairros belforroxenses.
Fonte: Imprensa PMBR
Fotos Ronaldo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES