Comments

Sesc de Belford Roxo será construído em São Bernardo.

Os moradores de Belford Roxo terão em breve uma unidade do SESC na cidade. O Prefeito Dennis Dauttmam anunciou na noite de ontem (12/11), logo após inaugurações de ruas em Areia Branca, que a unidade do SESC conquistada por ele para Belford Roxo será construída em um terreno atrás do Fórum, no Parque São Bernardo.

O Sesc de Belford Roxo será construído num terreno de 20 mil m² no bairro São Bernardo. O complexo de cultura, esporte e lazer, vai contar com toda a infraestrutura que o Sesc contempla, além de um Centro de Atividades, que oferecer ensino infantil e fundamental em dois turnos diferentes.
A nova unidade será composta, entre outras coisas, com quadras poliesportivas, piscinas, teatro, sala de exposição, biblioteca, sala multiuso, espaço para shows, academia, restaurante, clínica odontológica, estacionamento e vai oferecer programas de saúde, educação ambiental, turismo social, atividades especiais para crianças e terceira idade, projetos de inclusão digital e muitos outros.

Nesta semana o prefeito da cidade, Dennis Dauttmam, recebeu representantes da organização para acertar os últimos detalhes do projeto. Muito entusiasmado, ele comemorou mais um ganho para a cidade. “Estou muito feliz por ter conseguido trazer para nossa cidade um SESC. Este vai ser um grande ganho para a população, que será a maior beneficiada com o projeto. Este é agora um patrimônio da cidade, que vai ter mais opção de lazer, cultura, entretenimento, ensino de qualidade, esporte, entre outros”, comemorou o prefeito. 
Também participaram da reunião, o Procurador Geral do Município, Dr. Alexandre Bissoli, o chefe de gabinete do prefeito, Oswaldo Berge, a Secretária de Ciência e Tecnologia, Dilcéia Quintela, e Luciano Lima, subsecretário de Fazenda.

Além de trazer benefícios para a população, a implantação da nova unidade vai gerar empregos diretos e ajudar no desenvolvimento econômico da região. A construção está prevista para começar no primeiro semestre de 2015.
A unidade contará com Espaço do Saber e Lazer (biblioteca, área de convivência e acesso à Internet), consultórios odontológicos, teatro, foyer com cafeteria, sala multiuso, academia de ginástica e musculação, piscina, quadra poliesportiva, centro educacional, estacionamento e restaurante. Segundo o prefeito, as obras terão início em breve.

Dauttmam apresentou à nossa equipe fotos do projeto do SESC Belford Roxo.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES