Comments

Prefeito Dennis Dauttmam volta ao Barro Vermelho para visitar obras prontas.

Prosseguindo com as vistorias nas obras que acontecem em Belford Roxo, o prefeito da cidade, Dennis Dauttmam, esteve na manhã desta terça-feira (18) no Barro Vermelho. A localidade acabou de ganhar dezenas de ruas reformadas e outras intervenções já estão avançando para mais vias. 
Dauttmam esteve em todas as ruas do bairro que foram contempladas com o Programa Asfalto na Porta. As vias ganharam novo asfalto, novas calçadas, sinalização e até o reparo da rede de esgoto em alguns trechos. As melhorias trazidas pelo projeto significam um salto na qualidade de vida dos moradores e o fim da convivência forçada com poeira e a lama, como conta o comerciante José Vieira: “Isso aqui erra barro puro. Agora tem asfalto na porta de casa e em vez de chorar, a gente sorri. A prefeitura está de parabéns. O trabalho que foi feito nas travessas está bonito de se ver”, exclamou. 

O Projeto Asfalto na Porta é uma parceria direta da Prefeitura de Belford Roxo com o Governo do Estado, que somente no Barro Vermelho reformou mais de dez ruas. O bairro ainda está sendo atendido pelo Programa Bairro Novo, que está levando drenagem e pavimentação, entre outras melhorias, para outros trechos da localidade. 
Dauttmam comentou durante a visita que é uma grande conquista conseguir reverter a situação na qual o bairro se encontrava. “Acabou esta história de viver em rua entupida, com esgoto a céu aberto, cheia de lama e poeira. Agora o bairro está digno para se viver. Fico feliz em ver nossas crianças podendo brincar, mas, vou continuar em busca de outras melhorias”, frisou o prefeito. De acordo com ele, a prefeitura vai buscar junto ao Governo do Estado a ampliação dos Programas Asfalto na Porta e Bairro Novo para mais ruas da região. 

Ainda em Barro Vermelho, Dauttmam vistoriou a Creche Amor à Criança e de lá seguiu para checar as obras que estão em andamento na Estrada Capim Melado, em Vila Pauline. A Prefeitura está com recursos próprios preparando a via para receber uma nova camada de asfalto. Operários estão trabalhando na troca de manilhas da rede de esgoto e drenagem da via. 
Fonte Assessoria de Imprensa PMBR 
Fotos: Ronaldo Bapt
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES