Comments

Intervenções no pavimento da Via Dutra exigem desvio de tráfego na Baixada Fluminense.

Acesso da pista marginal para a pista expressa da via Dutra, no km 165,3, sentido Rio de Janeiro, em São João de Meriti, ficará interditado na madrugada de quarta (12) para quinta (13), das 22h às 5h.

A CCR Nova Dutra realiza serviços de recuperação de pavimento em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada de quinta (12) para sexta (13), das 22h às 5h. As intervenções acontecem no km 165,3 da via Dutra, sentido Rio de Janeiro, na alça de acesso da pista marginal para a pista expressa, que ficará interditada durante o período de obras. Os trabalhos serão realizados no período noturno em função do baixo volume de tráfego, a fim de causar menos impacto no trânsito da via Dutra.

A alternativa para os motoristas que estiverem seguindo pela pista marginal, em direção ao Rio de Janeiro, será acessar a pista expressa no km 164,7, já na capital fluminense. A Concessionária solicita aos usuários que tenham atenção às placas e aos homens-lanterna, que sinalizarão a alteração no tráfego e o local das obras.

Os serviços de melhoria no pavimento são realizados periodicamente, em todos os trechos da rodovia, conforme cronograma da área de Obras da Concessionária. O objetivo é oferecer mais conforto e segurança aos usuários. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou interrompidos.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas e passageiros podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.
Fonte: CCR Nova Dutra
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES