Comments

José Augusto Venda toma posse como superintendente de Parques e Jardins de Belford Roxo.

O prefeito Dennis Dauttmam implantou no município de Belford Roxo a Superintendência de Parques e Jardins - repartição administrativa responsável pelo planejamento, paisagismo, arborização e projetos. E quem comandará esta administração será o coordenador do Partido Verde (PV) da Baixada Fluminense, José Augusto Venda, empossado na última semana.

A cerimônia foi realizada na Casa de Cultura do município e contou com a presença do prefeito Dennis Dauttmam, do chefe de gabinete, Oswaldo Berge, da presidente Estadual do Partido Verde (PV) do Rio de Janeiro, Carla Piranda, do secretário de Organização do PV, Roberto Rocco, e o Deputado Federal, Dr. João Ferreira.

Em seu discurso, Venda agradeceu a família pelo apoio em todas as investidas de sua vida e ao prefeito Dennis Dauttmam pela confiança em seu trabalho e confirmou que irá se dedicar ao máximo pela melhor qualidade de vida dos belforroxenses. “Belford Roxo, com quase meio milhão de habitantes viveu, nas últimas décadas, drástica redução nas suas áreas verdes e, por conta disso, é importante que seja feito um trabalho para recuperar a qualidade ambiental e o bem estar da população.

Para chegar com o pé direito a Superintendência de Parques estuda a implantação de cinco projetos no município, dentre eles estão a implantação de um Parque Municipal, que será aberto ao público, com o intuito de trazer lazer ao ar livre, com educação ambiental e prática de esportes de aventura, para toda a população; melhoria da qualidade do ar e social; revitalização da faixa da marginal; dar fim ao microclima - região com temperaturas maiores que em outras áreas ao redor, ocasionada pela elevada poluição do ar - e arborização.​
Fonte: Imprensa PMBR
Fotos Marcos Paulo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES