Comments

PMs são presos acusados de formar milícia e matar testemunhas na Baixada Fluminense.

Vinícius de Oliveira Soares Foto: Reprodução
Os policiais militares Vinícius de Oliveira Soares e Irvin Tavares da Silva, lotados no 5º BPM (Gamboa) e 39º BPM (Belford Roxo) respectivamente, foram presos nesta terça-feira por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Uma investigação da especializada revela que os PMs estariam formando uma milícia em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Evaristo Magalhães, para se instalar na área, os policiais estariam matando opositores e pessoas que tentaram denunciar a atuação do grupo à polícia.
Os policiais tiveram a prisão decretada por dois homicídios junto com outros quatro coautores em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e também por formação de milícia na área onde atuavam.

Irvin Tavares da Silva Foto: Reprodução
O mandado de prisão temporária foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo. Segundo as investigações, ele teriam assassinado a tiros Denis Gutemberg Pereira Lima e Brunei Evaristo da Silva no dia 6 de setembro do ano passado. O crime ocorreu na Estrada Dr. Farula 105, Bairro Heliópolis, em Belford Roxo. As investigações revelaram que Brunei havia tentado denunciar o bando à polícia por outro homicídio.

Como coautores do crime são apontados ainda Willian Silva Danta, Rodrigo Felisbino Moreno, vulgo RD, Anderson Bezerra Pereira, vulgo Nego, e Hugo Freitas Viana, todos considerados foragidos da Justiça.
Após sua prisão, Vinícius de oliveira Soares foi reconhecido por outras testemunhas como autor de um outro homicídio na mesma localidade, que está sendo investigado pela DHBF.
Já o PM Irvin Tavares também está sendo investigado em outros dois inquéritos, mas a Polícia Civil não deu mais detalhes sobre os casos. No total, os policiais são investigados em seis inquéritos.
Fonte: EXTRA 
Arquivo: 8/3/2017 Por Rafael Soares
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES