Comments

Procon descarta 227 kg de alimentos impróprios em Belford Roxo.

Procon Estadual descarta 227kg de alimentos em supermercados de Belford Roxo Divulgação
Fiscalização autuou três supermercados em Belford Roxo
Rio - O Procon Estadual descartou 227kg de alimentos impróprios para o consumo em três supermercados em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira, durante uma nova etapa da Operação Secos e Molhados.

De acordo com os agentes, somente no Multimarket, localizado na Avenida Júlio Amorim Pereira, no bairro Heliópolis, a fiscalização descartou 182,5 kg de produtos impróprios. No estabelecimento foram encontrados 131kg de ponta de costela e 10 kg de pernil sem proteção e sem etiqueta, além de 15,2 kg de queijo prato e 4,3 kg de queijo parmesão fora do prazo de validade.

No mercado também havia 22 kg de carne previamente moída exposta em uma bandeja, o que é proibido. A lei prevê que o produto deve ser moído na frente do consumidor.

No Extra, localizado na Rua Richard Carvalho,os fiscais encontraram 24 embalagens de massa para pastel vencida na câmara resfriada. Já na filial do Supermarket, na Avenida Joaquim Costa Lima, os agentes descartaram 40 kg de doces por estarem estocados fora das especificações do fabricante e quatro latas de 10kg cada, dos seguintes doces: uma de mamão com coco, uma de abóbora com coco e duas de cocada. 

Até o momento, nenhum responsável dos estabelecimentos foi encontrado para comentar as irregularidades divulgadas pelo Procon.
Fonte Arquivo: 07/03/2017 /O DIA
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES