O ex-prefeito de Caxias, Zito, de olho em Maricá
(Foto: Reprodução / Divulgação)
|
O jornal, intitulado “Momento do Povo”, já está sendo veiculado em São Gonçalo e, deverá ter duas páginas dedicadas ao município de Maricá.
Neste encontro, Jonas informou ao ITAIPUAÇU SITE, em primeira mão, que, na semana passada, esteve com o ex-prefeito do município de Duque de Caxias e seu amigo particular, Zito, e que o mesmo lhe afirmara que, caso não obtenha apoio político de seu partido em Caxias, pretende disputar as próximas eleições municipais como candidato a prefeito de Maricá, em 2016. Antes, porém, já para as eleições deste ano, Zito deve disputar um mandato de deputado estadual.
No entanto, Zito, que há mais de 20 anos possui residência em Itaipuaçu, pode ficar inelegível em virtude da constatação de um suposto déficit financeiro de R$ 41.016.179,35 no caixa da Prefeitura de Duque de Caxias e várias outras irregularidades pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
De acordo com o TCE, no último ano de seu mandato a Prefeitura de Duque de Caxias desrespeitou, no terceiro quadrimestre de 2012, o limite de 54% da Receita Corrente Líquida (RCL), determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), para despesas com pessoal, tendo atingido 57,25%.
Fonte: http://www.itaipuacusite.com.br/
Fonte: Caxias Digital
0 Comments:
Postar um comentário