Técnicos avaliaram a origem do problema, para planejar como será realizado o trabalho. |
Os técnicos estiveram na residencia do morador que informou que quando liga a bomba para encher a caixa d'água ela tem puxado esgoto ou água com mau cheiro e espumante, é o fato não foi apenas verificado pelo mesmo, mas também outros moradores da região também estão passando pela mesma situação e pedem providências.
Robson demonstrou o problema informado para os técnicos. |
Quando avaliamos que era necessário agir com rapidez, pois como as ruas do bairro estavam sendo preparadas para serem asfaltadas, seria uma desorganização e um absurdo não realizar o trabalho agora. Foi então que conversamos tanto com o coordenador Cleber, como também com os Sergio Paes Leme e Haroldo Rangel que são da parte de tubulações e adutoras maiores, mas que juntos com sua experiência aceitaram nos ajudar em encontrar solução para a problemática encontrada no bairro.
Durante as informações colhidas verificamos que existem duas tubulações principais que abastecem o bairro e após a avaliação a coordenação nos informou que estará enviando um equipe nas próximas semanas para a região, onde estarão avaliando a possibilidade de transferir as ligações das casas para uma só linha, à que não estiver contaminada é claro, ou buscar outra alternativa viável e eficaz.
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV
Edição e Imagens: Rogerio Gomes
0 Comments:
Postar um comentário