Antes do show do Guns N' Roses, chuva encharca palco no Rock in Rio Banda de Axl
Rose é a última atração do festival nesta segunda-feira (3). System of a Down, Evanescence
e Pitty se apresentaram no evento em 2011.
|
O último fim de semana do Rock In Rio deve ser de forte calor e chuva. De acordo com o Instituto Climatempo, uma frente fria deve chegar à cidade a partir do sábado, e há previsão de pancadas de chuva já no domingo. A temperatura, no entanto, deve continuar alta.
Nesta quinta-feira, dia em que tocam as bandas System of a Down e Hollywood Vampires, os termômetros devem marcar até 39 graus. Já na sexta-feira, dia de Slipknot e Faith no More, a temperatura deve ficar ainda mais alta e pode bater os 41 graus. À tarde, no entanto, com a aproximação de uma frente fria, há previsão de rajadas de ventos de até 45 Km/h.
- É preciso lembrar que essas temperaturas devem ser registradas nos termômetros oficiais, que seguem todos os padrões. Nos termômetros de rua, que ficam expostos ao sol, essa temperatura pode aparecer ainda maior - explica a meteorologista Fabiana Weykamp, do Climatempo.
Nevoeiro cobre a Ilha Fiscal, na região central do Rio, na manhã desta quinta-feira Foto: Thiago Lontra / O Globo |
No sábado, quando Riahanna e Sam Smith sobem ao palco, essa frente fria chega ao litoral do Rio e deve provocar uma mudança na direção dos ventos, de acordo com Fabiana. A temperatura deve cair um pouco, e pode bater os 35 graus, mas o tempo vai continuar abafado. O céu deve se encher de nuvens, mas o sol ainda aparece. Há possibilidade de garoa à noite.
No domingo, fechamento do festival com Kate Perry e A-Ha, o tempo continua abafado, mas a temperatura deve cair um pouco mais e a máxima prevista é de 34 graus. Há previsão de muita nebulosidade e de pancadas de chuva já a partir do meio da tarde e à noite, acompanhada de raios e trovoadas.
Fonte: EXTRA/Globo
0 Comments:
Postar um comentário