Comments

Diário Oficial de Belford Roxo divulgou nesta terça 29/9 Edital Completo sobre ELEIÇÃO dos Novos Conselheiros Tutelares e servidores convocados para trabalharem no próximo domingo dia 4.

EDITAL No 001/2015 - ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES
A COMISSÃO ELEITORAL constituída na forma da PORTARIA No 001/CMDCA/2015, encaminha e o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Belford Roxo, DELIBERA:
I - Sobre a Convocação de todos conselheiros de direitos, seja Governamentais ou da Sociedade Civil, para atuarem nos locais de votação na eleição do Conselho Tutelar de Belford Roxo, no dia 04 de outubro de 2015, das 08:00 às 17:00 horas, bem como no processo de apuração da votação. 

II - Torna pública a convocação dos servidores, relacionados nos anexos, conforme indicação dos Secretários Municipais, para atuarem como Presidentes de Mesa, Mesários e escrutinadores na eleição do Conselho Tutelar de Belford Roxo, no dia 04 de outubro de 2015, das 08:00 às 17:00 horas. 

III - No dia da eleição, os conselheiros e servidores deverão estar nos respectivos locais de votação com antecedência mínima de 01 (uma) hora. 

IV - Ficam desde já convocados os conselheiros do CMDCA e os servidores relacionados como Presidentes de Mesa(ANEXO I) para participarem de reunião que se realizará no dia 30 de setembro de 2015, às 10:00, na CASA DA CULTURA, no endereço Av. BOB KENEDY, S/N Nova Piam, nesta cidade, cujos objetivos são definir a seção em que cada um atuará e orientar quanto aos procedimentos a serem adotados durante a votação e a apuração, cabendo aos servidores que participarem de todas as atividades durante o dia o que versa o DECRETO DO PREFEITO No 3944/2015, publicado no Jornal Hora H em 25/09/2015.
Para acessar o Edital completo clik no link: 
Fonte: Jornal Hora H
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES