Comments

A HORA TA CHEGANDO PARA O EVENTO DO ANO NO LOTE XV. ESTAÇÃO RIO TRÁS A BELFORD ROXO SHOWS DE NAIARA AZEVEDO E GRUPO CLAREOU AO VIVO E GRATUITO.

BELFORD ROXO - Estação Rio é realizado pela Globo com patrocínio da Coca-Cola, TIM e apoio do Multi Market, tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais para a população.

O último Estação Rio em Belford Roxo trouxe a cantora Ludmilla e o grupo Tá na Mente, no dia 29 de agosto de 2015 e os shows aconteceram no Marco Zero no bairro de São Bernardo na área em frente ao 39ºBPMERJ e atraiu uma multidão de pessoas.
Equipes do site NOTÍCIAS DE BELFORD ROXO, do JORNAL DESTAQUE BAIXADA estiveram no local gravando matéria juntamento a equipe do BLOG DO LOTE XV  nesta sexta feira e farão a cobertura local do evento.
Desta vez o projeto trás um repertório diferenciado, onde em vez dos costumeiros shows de funk, trará uma das cantoras mais ouvidas e cobiçadas do Sertanejo Universitário, afinal quem já não ouviu pelos menos algumas dezenas de vezes tocar em algum canto o sucesso "Tomá aqui os 50 Reais..." de Naiara Azevedo que ao lado de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Simone e Silmália tem atraído milhares de Fãs e simpatizantes aos inúmeros eventos que acontecem nas noites de shows espalhados por todo estado e abrindo a programação o Grupo Clareou promete colocar todo mundo pra dançar a balde ao som dos seus maiores sucesso do pagode carioca.  

Rogerio Gomes gravou hoje cedo no local do evento e conferiu a montagem da estrutura
É claro que o Estação Rio Belford Roxo, está ainda melhor este ano, pois, não é todo mundo que tem condições de se deslocar pra outras cidades e bancar as despesas com entrada e consumação neste eventos que em sua maioria tem ingressos poucos acessível para a população baixa renda e sendo assim na verdade a população da cidade foi privilegiada com uma mega produção que deve entrar para a história como um dos melhores eventos já realizados em Belford Roxo, e o Lote XV com certeza receberá outros eventos como esse, após confirmado o sucesso do mesmo.  

Acompanhe imagens feitas nesta sexta feira a noite direto do local do evento

A parte da produção está bem adiantada nesta sexta feira, o palco em concha já foi montado e a equipe de produção já iniciou a montagem do som e da iluminação e falta a montagem também dos painéis de Led, já na parte externa a prefeitura de Belford Roxo já preparou a parte que receberá o público e agora finaliza a área que será utilizada como estacionamento para receber os carros.

Segundo o Secretário de segurança Major barreto haverá um esquema especial de transito e segurança que contará com o apoio de agentes de transito e Guardas Municipais afora o policiamento especial organizado pela Polícia Militar e a presença de equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU com ambulâncias para serem utilizadas em casos de emergência e da Defesa Civil municipal tudo isso para garantir a segurança do público no local.  

Veja as imagens do local do estacionamento que está sendo preparado pela Prefeitura de Belford Roxo
 
SERVIÇO
Veja no mapa a melhor forma de chegar bem ao local do evento que acontecerá no Quatros Campos do Apolo XI no bairro LOTE XV em Belford Roxo localizado as margens da Avenida Joaquim da Costa Lima altura do Supermercados Rede Economia e você poderá chegar ao local vindo tanto de Caxias quanto vindo de belford Roxo tranquilamente lembrando que várias linhas de ônibus como 115 Nova Iguaçu X Caxias (Flores), 445 Nova Iguaçu x Xerém(Flores), 429 Pavuna x Vale do Ipê(Flores), Central x Parque São Vicente (UNIÃO) passam bem em frente ao local do evento afora várias outras linha que deixará você na Rodoviária do Lote XV a cerca de 400 metros do local a pé.
Mapa de localização do local do evento. Estação RIO Quatro Campos no Lote XV em Belford Roxo. Mapa BLOG DO LOTE XV
Matéria exclusiva do BLOG DO LOTE XV e JORNAL BELFORD ROXO NOTÍCIAS ONLINE
Editado por: ROGERIO GOMES
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES