Comments

Prefeito Dennis Dauttmam falou sobre "despejo irregular" de Lixo nos Limites da cidade em entrevista ao Programa Destaque Rio da BAND. Ele frisou, 'É TOLERÂNCIA ZERO" para os infratores, multa começa com 5 Mil Reais.

O Programa Destaque Rio da BAND Rio, é exibido todos os sábado as 10:30h, aborda uma programação com assuntos do dia a dia das pessoas e a cidade de Belford Roxo é parceira do programa. Esta semana o Prefeito da cidade o ex-vereador Dennis Dauttmam abordou mais uma vez a questão do Lixo nas ruas da cidade. Dennis chamou a atenção para os limites da cidade com outros municípios onde já foram flagrados vários caminhões despejando lixo irregularmente na cidade, o que ocasionou é claro autuações e multas aos infratores.
Acesse o link e veja o programa na integra: Programa exibido em 25/01/2014
http://youtu.be/GkPNUsEoIvs
Aviso colocado em ponto de despejo irregular de Lixo na Rua Argentina no centro alerta aos infratores.
Segundo o prefeito, agora é "TOLERÂNCIA ZERO" para os infratores que forem pegos despejando lixo em locais e horários irregulares, inclusive os comerciantes, terão que se adaptar e enquadrar a legislação e postura municipal que prevê multas pesadas para infratores e principalmente para reincidentes, agentes da Prefeitura estão realizando rondas periódicas pelas ruas da cidade para fiscalizar as prováveis infrações.
Fonte: Programa Destaque Rio / Band Rio
Edição: Blog do Lote XV 
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES