Cristina Carvalho está presa sob custódia na Unidade Mista de Saúde do Lote XV
Um desentendimento entre marido e mulher quase acabou em tragédia na Rua Dona Afra, no Parque Amorim, em Belford Roxo, na madrugada de ontem.A dona de casa Cristina Rodrigues Carvalho, de 36 anos, envenenou os próprios filhos, um adolescente de 14 anos e uma menina de 8. Em seguida, a mulher tentou se matar ingerindo o veneno. Segundo a polícia, as tentativas de homicídio e suicídio ocorreram após ela brigar com o marido pelo fato dele ter passado o dia fora.

Ela teria colocado chumbinho no xarope e
no iogurte que foram servidos aos filhos
De acordo com as investigações, eram 4h da manhã quando o marido de acordou e a viu sentada à beira da cama. Assustado, ele perguntou o que estava acontecendo. Ela teria respondido “agora você não vai mais ter problemas com a gente”, se referindo a ela e os filhos. Em seguida, ela começou a vomitar. Antes, ela teria colocado chumbinho no xarope e no iogurte dado para as crianças e logo em seguida ingerido o veneno também.
Cristina e os filhos foram socorridos pelo marido, com a ajuda de um vizinho, e levados para a Unidade Mista de Saúde do Lote XV, onde ela está presa sob custódia. Ela e o adolescente seguem internados na unidade e o estado de saúde é considerado estável. A menina foi levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, mas, segundo a polícia, não conseguiu internação. De lá, a criança foi transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, onde passou por exames laboratoriais e de imagens. Seu estado de saúde também é considerado estável.O caso foi registrado na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo informações da polícia, Cristina faz uso de remédio controlado, o que levanta a hipótese de ela ter tido um surto psiquiátrico.
Fonte: Jornal de Hoje/R7
04/08/2015


0 Comments:
Postar um comentário