A 7ª edição do Prêmio aconteceu no dia 3 de agosto de 2012, e mais uma vez retratou o requinte e o bom gosto das entidades organizadoras, em uma verdadeira noite de Gala para os Empresários Belforroxenses. Na ocasião 40 empresas (do total de 170 inscritas) foram homenageadas.
O 8º Prêmio Mérito Empresarial de Belford Roxo 2013 será concedido desta vez a 50 segmentos e só podem concorrer a Premiação nos segmentos , as empresas enquadradas nas atividades de comércio e prestação de serviço que tenham no mínimo de 1 ano de existência na cidade de Belford Roxo. O cerimonial de premiação acontecerá no dia 02 de agosto às 19:00h no Salão de Festas La Famille no centro da cidade.
Da participação
O Prêmio Mérito Empresarial de Belford Roxo – Qualidade no Atendimento ao Consumidor, considera habilitada a se inscrever, todas as empresas estabelecidas na cidade de Belford Roxo que se enquadrem nos itens deste regulamento.
A participação para concorrer ao 8º Prêmio Mérito Empresarial de Belford Roxo – Qualidade no Atendimento ao Consumidor, é gratuita.
As inscrições foram efetuadasna CDL/Belford Roxo localizada na Av. Benjamim Pinto Dias, 1.372 Sala 401 – Centro – Belford Roxo – Tel:2662-1033, na SEMDEC/PMBR na Rua José da Cunha, 305 -2º andar - Areia Branca - Tel: 2661-1130 / 2661-1018, e no SINCOVANI na Av. Governador Amaral Peixoto, 271 - 3º Andar - Centro - Nova Iguaçu - Tel: 2667-3478.
Da Avaliação
7ª Edição do Evento aconteceu em agosto de 2012 e premiou 40 empresas. |
Critérios de Avaliação / Fatores de pontuação
1) Acessibilidade;
2) Atendimento ao Consumidor;
3) Apresentação dos funcionários;
4) Conforto e limpeza da empresa;
5) Layout / Vitrine / Recepção;
6) Treinamento dos funcionários;
7) Marketing;
8) Sistema pós-venda;
9) Respeito ao meio-ambiente.
Fatores avaliados em cada critério:
Ueliton Pessanha Presidente Sincovani, Isaac Lima e Rogério Carvalho. |
Espaço adequado, sinalização, ponto de distribuição, proximidade dos produtos, organização, limpeza, acesso livre nas calçadas, bebedouros, banheiros, ventilação, iluminação, limpeza de ambiente, assentos, pisos antiderrapantes, segurança, exposição clara de preços, exposição clara de condições de pagamento, disponibilidade de produtos oferecidos, atratividade, sistema de trocas, manutenção do cliente, aparência dos funcionários, uniforme, higiene, postura, poluição sonora, forma de escoamento dos resíduos (lixo).
O não atendimento aos critérios poderá implicar na desclassificação da Empresa.
O segmento que apresentar apenas 03 (três) empresas concorrentes só será considerada vencedora aquela que atingir a pontuação mínima de 7 (sete) pontos percentuais.
No caso de empate, vencerá a empresa conforme ordem cronológica nos fatores de pontuação.
Pizzaria Sinal Verde foi Premiada no evento de 2012. |
Todas as empresas vencedoras receberão um relatório feito pela Comissão Organizadora, contendo pontos Fortes e pontos Fracos em cada critério avaliado. Este relatório servirá para orientar as empresas implementarem um plano de melhorias em seu atendimento.
As empresas vencedoras receberão comunicação por escrito com data de reunião prévia para apresentação de programa da cerimônia de entrega do prêmio. As empresas vencedoras receberão:
· Troféu
· Selo de Qualidade
· Certificado
Veja o regulamento completo no link: http://www.sincovani.com.br/imagens/folderbelfordroxo.pdf
Veja o regulamento completo no link: http://www.sincovani.com.br/imagens/folderbelfordroxo.pdf
Fonte: SINCOVANI
Edição: Blog do Lote XV
0 Comments:
Postar um comentário