Dauttmam conversou com as mães e falou sobre a importância de ter a caderneta em dia. “Temos que imunizar nossas crianças contra as doenças comuns na infância. Elas precisam crescer fortes e saudáveis. Essas crianças são o futuro da nossa cidade e do nosso país”, destacou o prefeito.
“Mamães e papais devem levar seus filhos até um posto de saúde mais próximo de suas casas. Queremos que todas as crianças do município recebam as vacinas de acordo com suas idades. As crianças devem tomar doses contra paralisia, tétano, pneumonia, meningite, coqueluche, rubéola, difteria, entre outras”, ressaltou Denardim.
Valéria Graciane Rodrigues, 24 anos, do Bom Pastor, levou o pequeno Rafael, de um ano e seis meses, para vacinar. Ele tomou doses contra pneumonia e paralisia. “Não podemos deixar para depois. É a saúde dos nossos filhos”, afirmou. Ana Paula Batista, 31, de Vilar Novo, também imunizou contra paralisia Paulo Fernando, de quatro meses. Lidiane Oliveira, 21, moradora do Centro, levou Bruno Oliveira, de um ano. “Dever cumprido”, disse Lidiane ao sair da sala de vacinação.
Fonte: Facebook
0 Comments:
Postar um comentário