Barra da Tijuca e Belford Roxo fizeram duelo equilibrado.(Foto:Eduardo Aires) |
No domingo (23 de março), Belford Roxo e Barra da Tijuca ficaram no empate por 2 a 2, na Vila Olímpica do Salgueiro. O duelo foi válido pela terceira rodada da Copa Rio.
O jogo começou com o Barra da Tijuca tomando a iniciativa e indo para o ataque. Aos poucos, o Belford Roxo equilibrou o confronto e foi para o campo ofensivo.
O tempo foi passando e as equipes faziam muitas faltas. O Barra da Tijuca mantinha mais a posse de bola, mas pecava no último passe. Enquanto, a equipe da baixada levava mais perigo, obrigando o goleiro Janderson a fazer boa defesa.
No segundo tempo, o duelo melhorou. O Belford Roxo logo de cara teve boa chance de abrir o placar. Entretanto, quem marcou foi o Barra da Tijuca, com Gabriel Sales, em remate de média distância.
Depois do tento, o encontro ficou equilibrado, com ambas as equipes levando perigo às metas dos goleiros. Em seguida, o Belford Roxo conseguiu o empate, com Diego Alves.
A partida seguiu equilibrada, mas a equipe da baixada mostrou mais eficiência, virando a partida, com Célio França. Em desvantagem, o Barra da Tijuca foi para o ataque e conseguiu a igualdade, com Luiz Octávio, de cabeça.
No fim, o equilíbrio permaneceu, contudo, o Barra da Tijuca teve a melhor possibilidade de marcar, sendo desperdiçada, com isso, o placar se manteve até o final.
Fonte: Jornal F7
0 Comments:
Postar um comentário