Na última sexta-feira (28), com uma apresentação de gala no Cyber Fest. O Belford Roxo Futebol Clube foi apresentado aos desportistas da Cidade do Amor e junto com o novo clube, que utilizará no campeonato estadual da Série C a mesma receita do Itaguaí, que na Série B joga como Tigres/Itaguaí, será, então, Santa Cruz/Belford Roxo, foi apresentado Luizinho Quintanilha como treinador.
O prefeito Dennis Dauttmam, ao lado do Secretário de Esportes Rodolfo de Carvalho, apresentaram os projetos e todos os planejamentos para que o Belford Roxo possua, em pouco mais de dois anos, seu estádio. “A nossa preocupação não é só criar o Belford Roxo Futebol Clube, mas criar também condições para descobrirmos talentos para o futebol brasileiro. Através do Belford Roxo FC poderemos revelar jogadores, atrair mais empresários para que possam observar as crianças e ver nossos talentos e quem sabe nascer um Neymar, um Ronaldinho quem sabe? Belford Roxo precisa disso. Chega de tanta mídia negativa, precisamos de coisas positivas e não deixar tantas crianças ociosas em busca de uma oportunidade.
E com o Belford Roxo FC vamos criar núcleos para que possam aprender o futebol e os que já sabem firmar com outros clubes e interagir. É um orgulho fazer parte deste projeto”, disse
Dennis Daltmann. Segundo Rodolfo de Carvalho, o CT da Bayer será utilizado para os treinamentos e o estádio José Alvarenga o local dos seus jogos no estadual da Série C. O clube estreia contra o Heliópolis, no Alvarengão.
Técnico fala em trabalho e acesso
O técnico Luizinho Quintanilha já mostra preocupação. Restando pouco mais de um mês para início da Série C, o treinador ainda não tem definido quando começará os trabalhos preparativos para a competição, tendo em vista que algumas equipes já estão em trabalho realizando, inclusive amistosos. “Já estou conversando com o pessoal para agilizar as coisas para que eu possa trabalhar e preparar os jogadores. O tempo está passando e precisamos acertar muitas coisas”, disse.
Fonte: Jornal Hora H
Por Anderson Luiz
Fotos Notícias de Belford Roxo
0 Comments:
Postar um comentário