Comments

Lote XV terá "Operação Choque de Ordem" está semana. Calçadas invadidas, propaganda irregular e despejo de lixo nas ruas fora de horário serão os alvos principal dos agentes.

Lojistas serão notificados a retirarem produtos das calçadas do bairro.
Esta sendo articulada para esta semana uma "Operação Choque de Ordem" no bairro do Lote XV, a operação contará com participação de várias secretarias, que estarão buscando organizar as calçadas, o trânsito, os estacionamento em locais permitidos, mas os alvos principais serão as lojas que tem invadido o espaço público e prejudicando quem precisa andar pelas calçadas, como por exemplo os deficientes físicos, os flanelinhas que parecem serem donos das vagas de estacionamento, camelos impedindo a circulação de pedestres, Faixas em locais inapropriados e sem autorização e principalmente os "Sujões" que despejam lixos nas ruas.

Secretaria de Segurança Pública dará apoio a
operação sendo informações.
Segundo informações da prefeitura de Belford Roxo, são inúmeras as reclamações que chegam a cada dia até a Ouvidoria Pública, onde contabilizam num relatório e após demandam as secretarias para solução. Na semana passada um operação recolheu cartazes e faixas colocadas irregularmente em postes e até sinais de trânsito da cidade, as ações buscam reprimir as irregularidade que parecem, aos olhos dos infratores, serem normais, mas que o poder público municipal pretende punir com multas pesadas. Vamos aguardar os próximos acontecimentos.
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV.
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comments:

  1. É meu camarada isso eles devem fazer sim , mas coisa pior eles não resolvem , este semáfaro ai do centro do xv funciona um dia e seis fica fora de serviço , chega de confusão e de atropelamentos ai basta, dá uma moral ai pra ver se eles se mancam, um grande abraço Orlando galdino

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk comedia de governantes, ....

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES