Comments

Novo serviço de Iluminação Pública da Prefeitura de Belford Roxo divulga telefone pra população ligar e solicitar atendimento.


Estes números também podem ser utilizados para reclamações e solicitações de serviços de limpeza pública e recolhimento de lixo.
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

42 Comments:

  1. Vem com essa iluminação para Nova Aurora vem!
    Rua nova Republica, Rua Jardel Filho, Rua Das Praças

    ResponderExcluir
  2. liguei e falei quero ver se vão vir mesmo coloca a iluminação.

    ResponderExcluir
  3. Só não pode morar em morro porque eles dizem que o caminhão não sobe! moro no morro e até hoje nada!

    ResponderExcluir
  4. o caminhão não sobe morro aii fica difícil para quem mora em morro!

    ResponderExcluir
  5. pesso -lhes aos senhores responsavel que foram contemplados com o cargo de chefia e liderança e tem o poder nas maos da iluminaçao publica do municipio de belford-roxo que nos socorram as ruas ibitinga ,paragaçu,jurua,guararapes e outras nos entornos encontran-se as escuras.precisando urgente de uma boa manutençao.desde ja agradeço-lhes.

    ResponderExcluir
  6. Toda vez que ligo só dá sinal de ocupado.

    ResponderExcluir
  7. Vou entrar em contato hoje para solicitar esse serviço, pois no bairro de Santa Tereza a Estrada Sarapui, da esquina da Rua Mariano Procópio até o Condomínio Novo Lar está totalmente as escuras, onde tem ocorrido muitos roubos de carros e pedestres.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não adianta!
    Alguém sabe o endereço dessa companhia?

    ResponderExcluir
  9. Meua amigos,isso é a maior inganação,já fiz várias reclamções e nada. Resido na Av.Joaquim da costa Lima entre o antigo hotel lee e a vila paulina.A ultima vez que liguei faz 10 dias .tenho o número de protocolo. È muita omissão do poder público de Belford Roxo. Já fui asaltado na porta da minha casa, são 4 postes sem luz.Já vai pra 2 anos, com esse problema.repassei o numero dos postes e nada.nº094090 e 09408,protocolo 1703. Só Jessus na Causa.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo- Muito escura a Prªª - Rua da Escola Municipal Belford Roxo - no Bairro das Graças. Nº do Poste: KS - 857964. delitos e muitos e viciados aproveita a escuridão, fazem sexo e muito mais.
    É de suma Importância para instalação de mais Potes de iluminação durante essa via toda.

    ResponderExcluir
  11. Toda semana desde 06.03.14, ligo para este número de telefone citado a cima, pedindo a manutenção em um poste que fica na Rua Elizangela Leal, no Bairro Vilar Novo, e atendente diz que "esta semana estarão resolvendo", porém "esta semana" nunca chega. Mas a conta da Light chega sempre cobrando o valor da iluminação pública.

    ResponderExcluir
  12. Agradeço aos funcinarios da emprêsa responsável pela iluminação publica o pronto atendimento a Rua Olimpio ,onde foi trocadas lâmpadas queimadas e troca de foto células,desde já nossos agradecimentos.
    Carlos

    ResponderExcluir
  13. Aguardando iluminação no novo condomio que esta sendo construido no Sargento Roncale,na Rua Tenente Joaquim Correia e Souza" está sendo... mas já há moradores" a Rua fica completamente vazia, deserta, e sem falar nos carros que param entre as casas que estão construindas, sabe se lá para fazer o que...não tem uma iluminação!! ou melhor ainda estão cobrando para fazer o serviço.

    ResponderExcluir
  14. Esperando essa iluminação a 1 ano.
    A equipe de iluminação veio aqui e falaram que não poderia fazer o serviço.
    É só trocar uma lampada,local passivo de assalto e tem muitas crianças.

    ResponderExcluir
  15. Agradecimento: Agradeço ou responsável por este setor de iluminação publica pelo atendimento rápido que tive, fiz uma reclamação no dia 22/07 as 9,30 h e em 23/07 as 20 h o problema estava resolvido... Fui atendido no telefone 0800 022 2010 pela jovem Pricila muito educadamente que pergunto-me o numero do poste,como não dava para identificar o tal numero,argumentei que seria mas fácil o endereço da casa, na qual fui atendido. Fica ai a sugestão o endereço do imóvel mas próximo do poste, visto que nem sempre é possível identificar o tal numero...

    ResponderExcluir
  16. Belford Roxo é uma vergonha nacional à 24 anos,por isso que me mudei de lá !!!

    ResponderExcluir
  17. Peço em nome de Jesus, que se possível for troquem as lâmpadas queimadas na rua Solário Alegro.Na Vila Santo Antonio. (Referência: Entrar na rua do colégio IEDA VIRAR NA PRIMEIRA SEGUNDA ESQUERDA, SUBIDA CONCRETADA).Pois, muitos idosos, estão caindo ao sair de casa por falta de iluminação na rua.Fora a sensação de medo que fica no local.POR FAVOR SÃO 2 LÂMPADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor ligar para o novo numero da iluminação 3771 4316 caso ainda não tenha sido resolvido o problema...

      Excluir
  18. RUA BARÃO DE TAQUARA NA SUBIDA A RUA ESTÁ AS ESCURAS, PERIGO A NOITE,

    URGENTE QUEREMOS ILUMINAÇÃO POIS PAGAMOS TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

    URGENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor ligar para o novo numero da iluminação 3771 4316 caso ainda não tenha sido resolvido o problema...

      Excluir
  19. NA RUA BARÃO DE TAQUARA BAIRRO SHANGRILA PROX A LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO FORTE MIGUEL COUTO NA SUBIDA O POSTE ESTÁ COBERTO DE ARVORES E GALHOS DIFICULTANDO ATE MESMO OS PROFISSIONAIS TRABALHAREM SOLICITO A PODA DAS ARVORES POIS ESTÁ ATRAPALHANDO. A ILUMINAÇÃO QUE NÃO TEM.

    NESTE RUA ESTÁ UMA ESCURIDAO POIS NA ALTURA DO NUMERO 248 /250 TODOS OS POSTES DESTA PARTE DA RUA ESTÃO SEM ILUMINAÇÃO OCASIONANDO ASALTOS.


    PEDIMOS SOCORRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor ligar para o novo numero da iluminação 3771 4316 caso ainda não tenha sido resolvido o problema...

      Excluir
  20. Na rua tamoios número 51Q5 tem um poste com lâmpada apagada e está muito perigoso.


    ResponderExcluir
  21. Em 10/04 solicitei a troca de lâmpada queimada no poste 90449, no farrula. Por telefone me atenderam prontamente. Fiquei empolgado e corri para o face para elogiar para os meus amigos. Acontece que até hoje, nada foi feito. Vou pedir desculpas para a turma do face.

    ResponderExcluir
  22. por favor me ajude minha rua esta toda no escura minha aria é perigosa eu ligo para o tel 0800-022-2010 mais não funciona, é rua dourados, Parque São Lucas cep 26.182-300

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor ligar para os novos números disponibilizado para o setor.. Boa sorte. #ERRARCUSTACARO

      Excluir
  23. boa tarde
    Por favor preciso muito que vocês nos ajude, estou tentando ligar a 2 meses para iluminação publica e não consigo falar com ninguém, e a rua que moro esta muito escura, só fica clara porque os moradores estão usando sua luz, moro na rua próximo a light em frente ao 39ª batalhão de Belford Roxo, já estamos sofrendo com assalto, com a rua cheia de buracos e caminhões que estão parando em frente nossas casas, estamos preocupados que um desses loucos violente alguém atras desses caminhões, por favor eu peço nos socorra, pagamos R$ 17,90 de iluminação publica e não temos. agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor ligar para os novos números disponibilizado para o setor.. Boa sorte. #ERRARCUSTACARO

      Excluir
  24. RUA JOSE RIBEIRO BARBOSA Sem Luz em 2 postes

    ResponderExcluir
  25. Bom dia 😊 este telefone 📞 não fonsona porque o numero 080002010

    ResponderExcluir
  26. Sou moradora de Belford roxo da rua Cândido Mendonça rua de frente a câmara dos vereadores estamos com um poste sem luz a meses , e por causa da escuridão moradores estão sendo assaltado , aguardo uma visita de vcs se não chamarei o balanço geral

    ResponderExcluir
  27. Bom dia!
    Solicito troca da lâmpada do poste 14109, localizado na Rua Nero, em frente ao número 275, lt 2 qd 30, Jardim Glaucia. A lâmpada está queimada há mais de seis meses. Já cansei de tentar ligar para todos os telefones informados no site, mas sem sucesso.
    Espero que consiga ser atendida através deste canal.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Ontem por volta de 09:45 da manha liquei pra disque luz de belford roxo solicitei a troca da lampada do posta da estrada do rosario e hj às 11:45 eles além de trocar do poste solicitado trocaram outro que também estava com problema... OBRIGADO A EQUIPE DA ILUMINAÇÃO PUBLICA DE BELFORD ROXO exelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
  29. estamos precisando de lampada no porte da rua gabriela sanntana bastos em jardim bom pastor urgente

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde sr prefeito e meu caro vereador eu sei que pagamos pelo serviço, mas vou pedir por favor que um dos senhores solicitar ao pessoal responsável pela troca de lampadas pra dar uma passadinha na rua pomar próximo a rua da riqueza e substituir as lampadas queimadas ,ta muito quente a rua fica cheia de crianças a noite e com isso pode vir uma moto carro etc por gentileza poderiam nos fazer esse favor

    Grato anônimo

    ResponderExcluir
  31. Quero pedir em nome dá população no qual foi eleito pelo povo o sr.ex.prefeito desta cidade o comprimento de suas promessas feita a esta cidade, com segurança saúde pavimentação e outras, mas hoje estou aqui lhes pedindo ao secretário e responsável pela iluminação pública desta cidade, como já vimos a várias petições de regularização dá iluminação pública, já que pagamos além dos impostos previstos na constituição que já é um absurdo, pagamos também a de iluminação pública e já que pagamos nada mais justo de que termos a iluminação funcionando, eu Flávio morador de Itaipu necessito do serviço, pois em frente minha residência há um poste sem iluminação, localizado na rua Carlos Alberto em frente ao número 30, por favor desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  32. Quero pedir em nome dá população no qual foi eleito pelo povo o sr.ex.prefeito desta cidade o comprimento de suas promessas feita a esta cidade, com segurança saúde pavimentação e outras, mas hoje estou aqui lhes pedindo ao secretário e responsável pela iluminação pública desta cidade, como já vimos a várias petições de regularização dá iluminação pública, já que pagamos além dos impostos previstos na constituição que já é um absurdo, pagamos também a de iluminação pública e já que pagamos nada mais justo de que termos a iluminação funcionando, eu Flávio morador de Itaipu necessito do serviço, pois em frente minha residência há um poste sem iluminação, localizado na rua Carlos Alberto em frente ao número 30, por favor desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  33. Olá estou ligando para a iluminação pública des de Dezembro de 2016 para trocar a lâmpada do poste da minha rua e até hoje nada.Na rua Ariapo no bairro de Santa Amélia

    ResponderExcluir
  34. Boa Noite, Na Rua Placido Ferreira em Vila Paulina em Frente ao N°10 Tem Dois Postes com Lâmpadas Queimadas, Peço a Substituição Destas Lâmpadas por gentileza.

    ResponderExcluir
  35. Boa Noite, Na Rua Placido Ferreira em Vila Paulina em Frente ao N°10 Tem Dois Postes com Lâmpadas Queimadas, Peço a Substituição Destas Lâmpadas por gentileza.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite,na rua Dona Emília com a rua Vitorino Monteiro no bairro São Jorge(Nova Aurora),tem um posto com a lâmpada queimada;necessitamos de ajuda.Obg.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite,sou morador da rua Dona Emília com a rua Vitorino Monteiro tem um poste a um mês com a lâmpada queimada;precisamos de ajuda.Obg.

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES