Comments

NOSTALGIA: Fotos da década de 80 relembram sucessos dos grandes eventos no Independente do Lote XV.

Concurso Garota Verão na década de 80 no Clube Independente do Lote XV.
Quem mora na região do Lote XV a mais de 20 anos, pelo menos, vai lembrar desta época que marcou a vida de uma geração e deixou saudades. Os "Bailes lotados do Clube Independente do Lote XV" nos finais de semana.

Esta semana uma grande e admirado amigo meu Marcelo, divulgou em sua página no Facebook, algumas fotos, que não tenho a mínima ideia de onde ele conseguiu, rsrsrsrsr... mas que nos traz boas lembranças, pelo menos para mim que vivi trazem. Marcelo postou antigas fotos do "Concurso GAROTA VERÃO" realizados no Clube Independente do Lote XV em 1985, evento daqueles que tinha uma enorme fila na entrada e casa cheia com certeza.

Antiga fachada do Clube Independente do Lote XV, hoje Catedral da IURD Lote XV na Rua Neves Garcia.
Na época, era uma dos eventos mais aguardados, além da "Noites dos Prêmios" que acontecia no dia 25 de Dezembro dia de Natal, o "Baile" como era chamado na época, antes de adotarem o termo "balada" usado nos dias de hoje, aglomerava uma multidão de jovens vindos de várias parte da região que queriam além de se divertir, conhecer as concorrentes, que em sua maioria eram moradoras do bairro e estudantes de colégios da região, todos aguardavam aquele momento e se aglomeravam na frente do palco durante os desfiles que eram realizados em grande estilo e com várias etapas, inclusive de maio e ou biquíni, para delírio dos marmanjos de plantão, como pode ser percebido nas fotos. Será que você conseguiu identificar alguém no público? Ou será que você mesmo se viu ai?? rsrsrsr...

Foto de 1900 e antigamente, Bigú(Calça), Marcelo(Camiseta vermelha) e Frank(Short amarelos em camisa) na Travessa Rotary esquina da Rua Neves Garcia.
Uma coisa era certa tinha diversão garantida e quem não se lembra das músicas do Steeve Be, Trinere, Korel, Debbie Gibson, Corona, Tony Gracia e dos bailes da Equipe Califórnia com o Dj Feijão e Dj Peroba e se você lembra então não esqueceu dos seus inseparáveis "carregadores de discos LPs" quem ninguém dava nada por eles.

Marcelo Rosa (esquerda) e Frank Dj hoje em dia, quase 3 décadas de experiencia na musica.
Marcelo e Frank, duas feras que até hoje tem uma legião de seguidores de seus trabalhos e eu, é claro, sou um deles e não poderia perder estas oportunidade de homenageá-los meus amigos Marcelo Rosa (Dj, Empresário, Produtor musical, Promotor de eventos, Técnico de Telecomunicações e Informática) e principalmente, homem de família e pai exemplar, diga-se de passagem um "baita profissional", o outro, nada mais nada menos que Franklin Alexsander mais conhecido como Frank DJ, esse cara é incontestável profissional da musica, conhece de tudo e, quer arrumar briga com ele, é só falar que qualquer um hoje em dia é Dj rsrsrsrs...

Marcelo Rosa e o incomparável Feijão.
Mas galera, convenhamos, o cara ralar pra chuchu durante décadas, carrega durante anos uma mala cheia de discos de vinil pesados, pra todo lado aprende com os melhores a tocar naquelas maravilhosas "pick ups techinics" onde aprendeu a mixar na forma tradicional como os melhores e depois de mais de 20 anos querem desmerecer seu trabalho ... Pô! tenha dó kkkkk Hoje a galera carrega uma Pendrive com "Um Milhão de Gigabites no bolso" e um Trilhão de musicas disponíveis na internet... Sem desvalorizar o trabalho dos novatos é claro, mas esses são as verdadeiras feras da musica e dos bailes... Ops! Baladas rsrsrsr

Luiz Mendes, mais conhecido com Peroba Dj dono da Equipe Califórnia.
Outro dia encontrei, aliás ele me encontrou, nosso amigo Feijão, lá no sinal do Gramacho e me deu seu telefone, grande amigo ele e pra quem não sabe Feijão continua no ramo mas como Empresário onde realiza eventos com Trios Elétricos em tudo quanto é parte do Brasil e é amigo de grandes celebridades como Ivete Sangalo e Claudia Leite. Peroba também continua trabalhando na área da musica, mas quem sabe mesmo da vida dele é Marcelo Rosa, pois são grande amigos até hoje. Uma notícia que nos entristeceu mesmo esta semana passada foi o falecimento do amigo Wilson, um dos diretores do Independente, pra quem não lembrou dele, era aquele senhor que ficava na porta do clube pegando os ingressos.
Diretores do Clube Independente do Lote XV. Da esquerda pra direita: Pelé, Roberto, Bigú. Rosival e Nenél.
Marcelo Rosa, o Produtor e Empresário Bimá Dj e Mario Luis ex Dj.
Concurso Garota Verão na década de 80 no Clube Independente do Lote XV.
Lembrança: Caneca de Shop do Festival realizado no Independente .
Concurso Garota Verão na década de 80 no Clube Independente do Lote XV.
Concurso Garota Verão na década de 80 no Clube Independente do Lote XV.
Concurso Garota Verão na década de 80 no Clube Independente do Lote XV.
Concurso Garota Verão na década de 80 no Clube Independente do Lote XV.
Concurso Garota Verão na década de 80 no Clube Independente do Lote XV.
Antigo Time de Futebol do Clube Independente.
Marcelo e o saudoso Wilson.
Frank Dj a todo vapor...
Equipe Califórnia até hoje realiza eventos.
Marcelo Rosa e Bimá Dj nos dias atuais.
Quem quiser acompanhar os trabalhos de hoje de Marcelo Rosa e do Espaço Solara é só acessar seu perfil no Facebook em
E pra saber a Agenda de Eventos do DJ Frank acesse o link de sua página em
Por: Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Fotos: Facebook/Marcelo Rosa
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES