Comments

Com jogos disputadíssimos torneio de futebol amador “incendeia” Belford Roxo.

A 4ª rodada da "Taça Ornélio Ferreira Gomes", “pegou fogo” no último final de semana no campo do E.C Guaraciaba, localizado na Avenida Jorge Júlio costa dos Santos, s/n – Centro. Com muitos gols e jogos disputadíssimos, a emoção tomou conta de quem acompanhou os jogos no local.

Das 11 equipes participantes, sendo seis de Belford Roxo e cinco de São João de Meriti, oito times entraram em campo neste domingo, 17. 

O Florisbela perdeu para o Pesados EC, pelo de placar de 3 X 0, em seguida, o Nova Geração FC, também sofreu revés diante o Puro Suco FC, por 2 x 1. O anfitrião E.C Guaraciaba, perdeu sua invencibilidade para o Milinário AC, pelo mesmo placar do jogo anterior. Com a vitória o time visitante assumiu a liderança com nove pontos ganhos. Fechando a rodada o Renovação FC, caiu diante do CA River Plate, por 2 a 1. 

As equipes: Rocha FC, Estrela FC e Raça Belford Roxo, folgaram na rodada. O torneio de futebol amador é organizado por uma comissão desportiva do Guaraciaba e conta com o apoio do vereador Rodrigo Gomes e do secretário Reginaldo Gomes. 

A classificação no momento está da seguinte forma:
A 5.ª Rodada, começa às 8 horas, no próximo domingo, 23, com quatro jogos: NOVA GERAÇÃO X GUARACIABA, 10H - RAÇA B. ROXO X RENOVAÇÃO, 12H - RIVER PLATE X PURO SUCO. Encerrando os jogos ROCHA X ESTRELA, às 14 horas. 

Ornélio Ferreira Gomes 
É um dos primeiros moradores do bairro do Guaraciaba, residindo no mesmo endereço desde 1947, sendo um dos fundadores e Sócio Benemérito do E.C. Guaraciaba, pai de um dos grandes jogadores do clube, o saudoso Celso Ferreira Gomes (Celsinho), que deixou seu nome marcado na história de importantes times como Guaraciaba e Mosca Na Sopa.

Seu Nélio como é conhecido no bairro, e que completará 89 anos em breve, é testemunho de todo progresso do bairro, que se confunde com o desenvolvimento de Belford Roxo, além de ser patriarca de personalidades do município. 
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Texto e Foto Vinícius Vianna
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES