Comments

Subsecretário de Saúde de Belford Roxo comemora aniversário com servidores.

O subsecretário de Saúde de Belford Roxo, Rodrigo Ferreira de Santana, recebeu na semana passada, na secretaria de saúde, os cumprimentos pela comemoração do seu aniversário de 34 anos. O prefeito Dennis Dauttmam, médicos, coordenadores, auxiliares, servidores e amigos parabenizaram o titular da pasta de saúde que assumiu o cargo recentemente. O secretário agradeceu as homenagens. “Aqui na Semus fui bem acolhido.

Agradeço a todos que me receberam e têm me apoiado neste grande desafio. Estou feliz por contar com a força e a capacidade de trabalho do servidor que trabalha não apenas por uma questão profissional mas, sobretudo, como uma oportunidade de exercer uma missão de solidariedade ao próximo”. Para o secretário, a melhoria da Saúde Pública virá com a união de esforços e comprometimento de todos pela melhoria da assistência da saúde. “Juntos iremos vencer as dificuldades e construir a saúde pública que o povo merece", completa. 
Fonte: Notícias de Belford Roxo 
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comments:

  1. Eu quero e salário em dia e o décimo terceiro dos funcionários deicha de festinhas o município está uma porcaria.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero e salário em dia e o décimo terceiro dos funcionários deicha de festinhas o município está uma porcaria.

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES