Comments

Nova Rainha da Bateria da Inocentes de Belford Roxo faz a alegria dos fãs em visita à projeto.

Pelo visto, a mais nova Rainha de Bateria da Inocentes de Belford Roxo, Alessandra Mattos não quer apenas mostrar sua silhueta de dar inveja. A loira fez questão de participar de uma aula inaugural, na própria quadra da agremiação, da oficina de percussão dada à vários jovens de um projeto social, no Parque São Vicente, em Belford Roxo.
Assim que chegou na quadra, ela já deixou os participantes completamente sem ação, e caprichou no sorriso para ser registrada ao lado de vários integrantes do projeto, que é coordenado pelo mestre Washington Paz e tem como objetivo não só formar novos músicos, mas também resgatar a cidadania de jovens tirados das ruas.
Depois de conferir de perto todo o trabalho realizado por sua nova Escola, Alessandra ficou completamente encantada e derretida, e afirmou que, a partir de agora, vai estar sempre presente nos eventos relacionados ao projeto social.
"Ser Rainha, para mim, é muito mais que estar coberta de strass ou chaton, ou ainda de faisões nos desfiles. Estou participando de tudo da Escola, desde quando o presidente bateu o martelo que eu seria a Rainha. Serei oficialmente apresentada em julho, mas já estou participando do projeto social da bateria, estar junto deles, para mim, não tem preço!", disse ela na ocasião, assumindo o compromisso de ajudar o projeto.
Fonte: O Fuxico
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES