Comments

Melhorias na Estrada Belford Roxo.

Enquanto aguarda o projeto de reestruturação da Estrada de Belford Roxo ser liberado pelo Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de Belford Roxo está providenciando nesta última semana de maio obras de melhoria na via. A iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Estadual de Obras, está recapeando os trechos mais críticos e tem como objetivo melhorar a acessibilidade para pedestres e automóveis.

A atual recuperação da Estrada Belford Roxo é apenas uma etapa da grande obra que está sendo planejada para o local. A pedido do Prefeito Dennis Dauttmam, que esteve na última semana reunido com moradores de Santa Tereza, o projeto que está em análise pelo governo do estado, prevê a reurbanização completa da via beneficiando toda sua extensão que é 2,8km.

“Quero fazer uma grande obra e acabar de vez com as más condições da Estrada de Belford Roxo. A gente faz obra e estraga. Faz outra e dá problema de novo. Então, vamos partir para uma ação muito maior acabando com um problema de décadas. Mas, enquanto o governo não libera os recursos, estamos providenciando essa melhoria para dar mais qualidade de vida aos nossos moradores”, disse o prefeito.
Fonte: Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES