Comments

Prefeito Dennis Dauttmam visita obras de revitalização em Belford Roxo.

Seguindo com as vistorias nas obras que acontecem no município de Belford Roxo, o prefeito Dennis Dauttmam esteve na manhã desta segunda-feira, dia 23 de março, nos bairros Jardim Silvana e Parque São José, para verificar o andamento do trabalho de reestruturação da Policlínica Regional de Parque São José e do Ciep Municipalizado Simone Beauvoir. O projeto, que está sendo realizado com recursos próprios do município visa a melhoria na qualidade de vida dos belforroxenses.
Em obras desde janeiro deste ano, a reformulação do Ciep Simone Beauvoir está a todo vapor. Cerca de 700 alunos serão beneficiados com os reparos na unidade escolar, na qual estão sendo reformados pátio, cozinha, refeitório, quadra esportiva, salas de aula, secretaria, rede elétrica e pintura. Além da modificação dos banheiros, que foram adaptados para portadores de necessidades especiais, e a construção de uma biblioteca. 
“O investimento na área da educação é o dever de qualquer governante, pois ela é o início de tudo. Quero transformar nossas escolas uma referência na área de educação, não apenas na região, mas em todo o estado”, afirmou Dauttmam.

Não são apenas os reparos do Ciep Simone Beauvoir que estão em andamento, após a visita surpresa do prefeito Dennis Dauttmam a Policlínica Regional de Parque São José na semana passada, as obras de reestruturação da unidade de saúde já começaram. Tais como: melhoria no atendimento a população, readequação em salas de atendimentos, climatização, pintura etc.
Mesmo com pouco tempo de intervenção, já se pode ver resultados. Longe da Policlínica Regional de Parque São José há 6 anos, dona Lea comemora as mudanças que estão sendo feitas. “Fico muito feliz com o que está acontecendo, primeiro pela mudança na diretoria, pois nova administradora, Cátia Rodrigues, está fazendo essa unidade funcionar, e segundo pelas obras pois a Policlínica estava em estado de abandono. Muito obrigada senhor prefeito”, disse.
Para Dennis Dauttmam todos os belforroxenses merecem atendimento de qualidade tanto profissional quanto estrutural. “Saúde e educação é prioridade em nosso governo, não estamos medindo esforços para trazer para a população de Belford Roxo a dignidade que eles merecem”, concluiu.​
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES