Comments

Oportunidade: Seminário de Formação Política promete mobilizar lideranças da baixada em Nova Iguaçu no próximo sábado 28.

Conforme cartaz abaixo, acontece no próximo sábado, dia 28 de março de 2015, das 8h30 às 12h30, o Seminário de Formação Política: projeto de lei de iniciativa popular para a Reforma Política democrática.

O encontro contará com a participação do Juiz Marlon Reis (redator do projeto de Lei de Iniciativa Popular por Reforma Política Democrática), Profa. Dra. Mônica Martins (Curso de História da UFRRJ/Campus Nova Iguaçu), Deputado Federal Alessandro Molon e Prof. Dr. Percival Tavares da Silva (Coordenação do Comitê Popular da Baixada Fluminense/NuFiPE-UFF).

Trata-se de um evento aberto ao público em geral realizado pela Coalização Democrática e pelo Comitê Popular da Baixada Fluminense por Reforma Política Democrática que há tempo lutam e recolhem assinaturas para um projeto de reforma política popular e democrática com uma Constituinte específica, fruto da junção de duas campanhas populares, a do Projeto de Lei de Iniciativa Popular e a do Plebiscito Constituinte.

O Seminário tem como principal objetivo estimular a discussão, na Universidade e na sociedade como um todo, sobre o projeto de lei de iniciativa popular para a reforma política subscrita por milhares de cidadãos e centenas de parlamentares no Congresso Nacional, bem como as estratégias de atuação da sociedade civil organizada para a aprovação desta proposta de iniciativa popular. 
Será conferido certificado para os participantes!
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES