Comments

CHATUBA Inaugura "Mega Loja" em Belford Roxo.

A boleira Dalva Pimenta, de 53 anos, planeja reformar no mês que vem o terraço da casa onde mora, em Inconfidência, Queimados.

Ela já escolheu a cerâmica que vai usar. “Será de porcelanato parecida com madeira”. Desde a quinta-feira 21/5, não só ela como outros moradores da Baixada têm nova opção para comprar material de construção. A Chatuba inaugurou a terceira loja na região, na Rodovia Presidente Dutra, em Belford Roxo.
No local, funciona o centro de distribuição da empresa, que abastece as filiais de Nilópolis, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Realengo e Jacarepaguá. De acordo com a diretora, Dalva Maria, foram gerados 150 empregos e investidos R$ 30 milhões.

Em março, a Chatuba ficou em terceiro lugar no Esta do Rio e em 22º no Brasil no ranking divulgado pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).
História de sucesso da CHATUBA
 A Chatuba foi fundada em 1962 na idade de Nilópolis por dois irmãos imigrantes portugueses que vislumbraram a ode comercializar produtos básicos para construção civil.

 
 Atualmente a Chatuba é uma empresa especializada em materiais de construção. Oferece um mix diversificado de produtos, com o objetivo de atender a todas a etapas de uma obra. Hoje com 6 lojas ocupa um lugar de destaque entre as lojas do ramo. 
O prefeito de Belford Roxo Dennis Dauttmam acompanhado por sua assessoria entre estes o inspetor Carlos Fernandes Pinheiro ex-superintendente da PRF/RJ, José Carlos e o empresário Beto Santos que já haviam estado no local conhecendo as novas instalações a convite de um dos diretores da Chatuba, Marcos que falou sobre o investimento realizado pela empresa no municipio que está em plena expansão e crescimento econômico, fruto de sua localização estratégica e proximidade com o Arco Metropolitano e a Rodovia Presidente Dutra.

 
Além da Chatuba, Belford Roxo teve inauguradas outras empresas entre estas várias agências de Loteria, Agencias bancárias, um posto Forza e uma Lanchonete Bob's no Lote XV, que também ganhou uma unidade do Curso Intelecto e no último final de semana uma Loja da Rede SUBWAY, e muito em breve estará inaugurando sua primeira loja C&A no centro da cidade para comemoração da população da cidade.
Fonte: O Dia/ Chatuba
Editado: Rogerio Gomes/Blog Jornal Belford Roxo Noticias Online 
Fotos: Marcos Paulo 
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES