Comments

Prefeito Dennis Dauttmam e Deputado Deodalto juntos pela saúde de Belford Roxo.

Na última semana o município de Belford Roxo foi cenário de duas grandes alianças políticas, entre elas, a do prefeito Dennis Dauttmam com o Deputado Estadual Dr.Deodalto, que fecharam parceria na área da saúde.

A nova gestão da área de saúde - que conta hoje com a importante parceria do nobre Deputado Estadual, Dr.Deodalto, trazendo investimentos e melhorias para o setor de saúde belforroxense - contempla a execução de projetos inovadores para beneficiar a população. Entre eles estão: a construção da Clínica do Homem (a ser referência para o cuidado com a saúde masculina e prevenção do câncer de próstata), do Hospital do Coração de Belford Roxo e de Centro de Diagnóstico por Imagem.
Ainda entre as propostas desse novo projeto para a saúde, estão o funcionamento dos programas de saúde estadual e federal dentro da cidade, o reforço para as maternidades que existem no município, a ampliação dos números de exames realizados, melhorias nas unidades e mais suporte para as gestantes.

Novo secretário de Saúde
Doutor Antônio Ferreira. Esse é o nome do novo Secretário de Saúde do município de Belford Roxo, que tem agora a missão de priorizar o devido funcionamento do setor na cidade. Ele foi oficialmente apresentado pelo Prefeito Dennis Dauttmam, na última semana.

“Meu desafio será muito grande, mas, nossa meta é trabalhar com seriedade e dedicação para mudar a realidade da saúde na cidade e o panorama atual do setor. Vamos iniciar uma nova proposta, um novo jeito de trabalhar, para garantir o melhor atendimento para a população”, frisou o secretário, Dr. Antônio Ferreira.

De acordo com o prefeito, o novo secretário terá grandes desafios à frente do cargo. Os principais são colocar hospitais, postos e clínicas municipais em pleno funcionamento, assegurar o devido aporte aos equipamentos de saúde, garantir a oferta de médicos em diferentes especialidades, a realização de exames e procedimentos, bem como, a devida alimentação do sistema de saúde com dados e informações que possibilitem a atração de mais investimentos e conquistas para o setor.

“Estamos com uma nova proposta para a saúde. Os recursos são poucos, mas, queremos alavancar o setor, fazer a saúde funcionar de verdade, priorizando o melhor atendimento aos cidadãos. Por isso, trouxemos o Dr. Antônio, que quer assumir esse desafio conosco, vestir a camisa de quem acredita nessa cidade e no nosso governo”, disse o prefeito.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Vídeo: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES