Comments

C&A inaugura sua primeira loja em Belford Roxo.

Aconteceu nesta terça feira dia 9/6 na parte da manhã, a inauguração da primeira loja da rede de varejista de roupas e calçados C&A no município e fica localizada bem em frente ao calçadão da cidade e ao lado da loja CEM.
Com uma loja ampla com 3 andares e uma fachada imponente e moderna, a loja fica cravada no centro do município e vem pra reforçar e aquecer o setor comercial do município, como também foi a vinda da loja CHATUBA (inaugurada no final de maio), a central de abastecimento da rede C&C também já em funcionamento, a SubWay com sua nova loja no Lote XV, a expansão de agencias da Loteria entre outros empreendimentos comerciais que já estão em funcionamento ou a caminho no município que está muito cobiçado devido a sua localização privilegiada em relação ao Arco Metropolitano.

A loja da C&A fica localizada na Av.Benjamim Pinto Dias no centro do município e de fácil acesso, pois bem em frente tem um ponto de ônibus onde passam e param coletivos vindos de vários bairros da cidade como Lote XV, Nova Aurora, Babi, Roncalli, Vale do Ipê entre outros bairros. O prefeito Dennis Dauttmam e assessores participaram da inauguração.
Por: Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Fotos: Rogerio Gomes 
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES