Comments

Prefeito Dennis Dauttmam da próximo passa na contratação de novos profissionais da área de Saúde do município.


O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, participou nesta segunda-feira (12 de agosto) do curso de capacitação dos novos profissionais da Saúde com Ensino Médio contratados no último processo seletivo realizado pela Secretaria de Saúde. O encontro com aproximadamente 600 profissionais aconteceu na Uniabeu, Centro, e contou com a presença do secretário da pasta, Fábio Denardim, e da secretária de Assuntos Especiais, Raquel Dauttmam.
Prefeito Dennis Dauttmam, Raquel Dauttmam e o Sec. Mun. Saúde 
Dr. Fábio Volnei.
O prefeito deu boas vindas aos novos profissionais da rede municipal e pediu atendimento de qualidade para os usuários. “Eles precisam ser acolhidos e tratados com o maior carinho. Vocês são profissionais capacitados e por isso foram aprovados. Contamos com todos para oferecer um atendimento de excelência na saúde”, afirmou o prefeito.
Fábio Denardim disse que os novos profissionais irão completar as equipes das unidades básicas, emergência e Programa Saúde da Família. “Na terça-feira (13 de agosto), a capacitação será para os profissionais com nível superior. Na quarta-feira (14 de agosto), o encontro acontecerá com os enfermeiros e técnicos de enfermagem”, destacou Denardim.
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES