Comments

Candidatos a prefeito de Belford Roxo se enfrentarão em debate do Notícias de Belford Roxo.

O Notícias de Belford Roxo realiza no próximo dia 28 de setembro (quarta-feira), a partir das 20h, o debate entre os sete candidatos à Prefeitura de Belford Roxo. No início deste mês, assessores dos políticos participaram de uma reunião para definir as regras e estrutura do debate que será transmitido ao vivo pelo Notícias de Belford Roxo e exibido em tempo real pela internet na página do Notícias de Belford Roxo, no facebook.

O objetivo é o debate de ideias, oferecer ao eleitor que ele decida sem qualquer tipo de maquiagem do horário político. Candidato frente a outro em uma discussão sadia de ideias para que o eleitor possa dessa forma escolher o melhor para o futuro de Belford Roxo.

A transmissão ao vivo pelo blog, site e página do Notícias de Belford Roxo vai ter duração de cerca de três horas, composta por três blocos de debate, um de propostas e um de considerações finais, com tempo igual para todos os candidatos (no total de cinco blocos).

Marcelo Castilho, jornalista e âncora do telejornal 'Repórter Brasil' da TV Brasil, comandará o debate entre os candidatos à prefeito de Belford Roxo. O debate doNotícias de Belford Roxo será o primeiro na história do município a ser transmitido ao vivo na internet.

Foram convidados os sete candidatos: Alcides Rolim, Deodalto, Elizabeth Medeiros, Nielson Bezerra, Sula do Carmo, Teixeira do Carvão e Waguinho.

Devido ao número limitado de acentos no auditório, participarão do debate somente pessoas convidadas por nossa equipe entre autoridades, jornalistas, representantes da sociedade civil / empresas e sete assessores de cada candidato. 

Os internautas poderão assistir o debate ao vivo através do Notícias de Belford Roxo:
pela página no facebook www.facebook.com/noticiasdebelfordroxo
no twitter do Notícias de Belford Roxo www.twitter.com/not_belfordroxo.

O Debate também será retransmitido pelas paginas no facebook dos demais veículos de comunicação (Jornal Belford Roxo, Belford Roxo no ar, Jornal destaque Baixada, rádio a voz do povo).

Os candidatos que não comparecerem ao debate ficarão com o lugar vazio, identificados por uma placa com o seu nome.
Fonte: Noticias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES