Comments

No dia 2 de Outubro é a sua oportunidade de Eleger o Vereador que vai fazer a diferença em Belford Roxo. ROGERIO GOMES Nº65300 PCdoB.


Salve, Curta, Espalhe, Compartilhe com seus contatos e faça parte desta família que cresce a cada dia e não se vende ou se curva ao "Sistema". Não aceite ser mais um, não aceite ficar com sua consciência pesada por ter feito a escolha errada, durma um sono tranquilo de quem fez a coisa certa na hora oportuna.

Eu sei que muitos acham que estão levando vantagem ao receber dinheiro em troca do voto. Eu sei que não ligam a mínima se as coisas mudarem ou não. Mas você, pai de família ou jovem que se importa em construir um futuro melhor pra todos nós e quer ter certeza que fez a escolha certa e em quem tinha ou oferecia as melhores possibilidades, capacidade e conhecimento, mas principalmente já provou que é de confiança e comprometido de fato com o povo.

VOTE CERTO E DURMA TRANQUILO... MAS PRINCIPALMENTE ALIMENTE SUAS EXPECTATIVAS POIS IRÁ ME AJUDAR A MUDAR A HISTÓRIA DA NOSSA CIDADE... NOSSA NOVA BELFORD ROXO. VOTE ROGERIO GOMES 65300 VEREADOR, VOTE WAGUINHO PREFEITO 15.
Fonte: Blog do Rogerio Gomes 65300
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES