Comments

Rogerio Gomes se reúne com WAGUINHO e moradores do Lote XV.

O Encontro aconteceu na última sexta feira dia 9/9 e serviu para discutir assuntos importantes e de impacto para toda região do Lote XV e adjacências que afetarão positivamente a população e também as empresas que serão beneficiadas com a conclusão dos projetos já previstos.

A Carência é grande de ações e projetos destinados a beneficiar a população local que aguarda já meio sem esperanças que alguma coisa possa acontecer de fato em prol das pessoas, afirmam vários moradores abordados durante a  reunião e também nas caminhadas, onde o cidadão não entende o que os políticos de mandato fazem, que entra ano sai ano e a única coisa que veem são obras paliativas de jogar aterro em ruas e entulhos em buracos, empréstimo de máquinas e troca de lâmpadas e de ônibus para enterro, mas o que interessa mesmo não acontece afirmam os moradores.

Rogerio Gomes definiu como Pauta da Reunião os seguintes projetos:
PROGRAMA MEU IMÒVEL LEGAL
PROJETO IGUAÇU
RUA IMPALA
CRECHES
UBS Unidades de Saúde
CVT LOTE XV
POLO INDUSTRIAL

Rogerio Gomes e o Deputado Waguinho abordaram os temas escolhidos, onde Rogerio buscou explicar aos presentes a importância da conclusão dos vários projetos já previstos porém deixados de lados por muitos políticos que sequer comentam sobre o assunto, mas Rogerio Gomes conhece muito bem todos eles e tem experiência e conhecimento suficiente para buscar a sua conclusão. Waguinho afirmou que todos eles serão priorizados pois beneficiarão diretamente a população não apenas da localidade, mais também outros bairros da cidade.

Rogerio Gomes chamou atenção de todos que somente com o apoio e dedicação de pessoas, autoridade interessadas em somar forças de fato para tirar estes projetos do papel é que a cidade mudará definitivamente. Waguinho afirmou em sua palavras que reconhece o conhecimento de causa de ROGERIO GOMES a respeito de todos estes e outros projetos da cidade e disse que as possibilidade serão criadas e buscada juntos ao Governo do Estado e Federal para que os projetos sejam retomados ou concluídos.
Fonte: Blog do Rogerio Gomes 65300
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES