Comments

Desenvolvimento do Bairro Juremão no Lote XV depende exclusivamente da retomada do PROJETO IGUAÇU e a conclusão da RUA IMPALA afirmou ROGERIO GOMES durante Caminhada no Bairro.


Muito obrigado a toda equipe de parceiros e apoiadores de nossa Caminhada realizada no Bairro Juremão no Lote XV que apesar de não estar sempre por lá temos pressionado as autoridades desde 2009 para que melhorias cheguem a região onde falamos com moradores com Seu Moacir morador antigo e liderança local que reconhece, acompanha e apoia nosso trabalho desde quando estávamos acompanhando as obras do Projeto Iguaçu.

Importante que saibam que o PROJETO IGUAÇU NÃO ACABOU E SIM ESTA PARADO NO CONGRESSO NACIONAL E PRECISAMOS UNIR FORÇAS PARA LIBERA-RO E AS OBRAS SEREM RETOMADAS.

O bairro conhecido como "JUREMÃO ou Buraco da Jurema" é reconhecido assim pelos moradores antigos da região, pois ali ficava localizada uma grande Lagoa, provavelmente causada por acumulo de água da chuva onde nos finais de semana acontecia várias disputas de Futebol no Campo do antigo time do Social da Rua Guarujá e o Campo era conhecido como o CAMPO DO JUREMÃO. Após a ocupação do bairros pelas casas e a extinção do campo, o nome permaneceu até o hoje para os mais antigos, apesar de desconhecido por alguns novos moradores da região.

O bairro do JUREMÃO é aquela região do Lote XV próxima ao centro que ficava localizada próximo a Avenida Governador Leonel Brizola e cortada pela Rua Impala (antiga Linha do Trem da RFFSA) e também esta contemplada com obras de infraestrutura previstas no Projeto Iguaçu como a construção de uma grande área de lazer com Campo de Futebol e quadras poliesportivas e também será o início da Ciclovia já informada por Rogerio Gomes que conhece o projeto completo da região.. Rogerio também aponta a importância de se "TIRAR DO PAPEL A RUA IMPALA para que o bairro possa desenvolver, pois a mesma ligará a região ao ARCO METROPOLITANO, uma das vias mais importantes do estado e que provocará o crescimento de toda região.

Para mais informações sobre o PROJETO IGUAÇU e as intervenções para o Bairro Juremão acesse a página do CLA/LOTE XV onde ROGERIO GOMES divulga as ações empreendidas pelo Comitê de Acompanhamento das Obras em http://projetoiguacupaclotexv.blogspot.com.br e digite na barra de busca "BAIRRO JUREMÃO ou apenas JUREMÃO" E Clique nos links que irão aparecer.

EM 2 DE OUTUBRO VOTE EM QUEM CONHECE E TEM PROJETOS PARA NOSSA CIDADE... NÃO ACEITE VENDER NOSSAS MELHORIAS POR DINHEIRO... NÃO VALE A PENA!!! VOTE ROGERIO GOMES VEREADOR 65300. 
Boa caminhada e recepção dos moradores...#ERRARCUSTACARO
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES