Comments

Belford Roxo elege seu mais novo espaço de participação popular de discussão. Tratasse do CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.


ROGERIO GOMES esteve no último sábado dia 10/9 na Escola Municipal Albert Sabim no bairro da Piam onde aconteceu a Eleição do mais Novo Conselho da cidade de Belford Roxo o Conselho da Pessoa com Deficiência que elegeria os 6 Representantes da Sociedade Civil que juntamente aos 6 Representantes do Poder Público formarão o conselho que discutirá a criação de Políticas Públicas para o setor.

A Lei federal foi assinada em 2009 desde então os municípios começaram as discussões para a criação de seus conselhos. Segundo Zé Antônio um dos organizadores e representantes da sociedade civil organizada, eles acirraram as discussões na cidade nos últimos 2 anos para que esse momento histórico fosse possível.

Eu ROGERIO GOMES APOIO ESSA IDEIA E PARABENIZA A TODOS OS ENVOLVIDOS NESTA IMPORTANTE CONQUISTA ONDE SEMPRE SEREI SOLIDÁRIO AO SETOR E BUSCAREI TRABALHAR COMO VEREADOR ABRANGENDO TODAS AS CLASSES E SETORIAIS. 2 de Outubro VOTE 65300 ROGERIO GOMES VEREADOR. VOTE WAGUINHO PREFEITO 15.
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES