Comments

Dna Célia ex moradora da área de Enchente do Parque Amorim "Desabafa" sobre apoio de ROGERIO GOMES em um dos piores momentos de sua vida.

Dna Célia é uma das 750 Pessoas Indenizadas pelo INEA graças ao trabalho realizado por ROGERIO GOMES no Projeto Iguaçu... Antes morava na Rua Gen. Carmona no Parque Amorim mas hoje tá bem longe das Enchentes morando no Bairro Pq São Bento no Lote XV. Sua situação quando encontrada por ROGERIO GOMES em 2012 era de tristeza, desapontamento e desilusão quando não tinha expectativa nenhuma de voltar a ter uma vida normal, aliás ela sequer sabia o que era isso, já que morava em uma das áreas mais impactadas pelas enchentes ao longo dos últimos anos.

Video 1:

Como outras famílias ela também aguardava que o INEA cumprisse com sua obrigação e concretizasse a sua indenização de sua casa que não suportou outra enchente e desabou. Essa foi a situação que Rogerio encontrou Dna Célia que já sem esperança não acreditava que aquela situação pudesse ter um desfecho positivo, mas Rogerio Gomes buscou junto ao INEA a resolução da situação dela, como também de outras famílias e a resposta veio e ela hoje tem dignidade de morar com qualidade em sua Nova Casa.

Video 2:

Veja o antes e depois e seu Depoimento. Ela também acredita que ROGERIO GOMES tem condições de ser um VEREADOR DE DESTAQUE e DIFERENCIADO EM BELFORD ROXO. VOTE 65300!!! Acesse http://blogdorogeriogomes65300.blogspot.com.br
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES