Comments

Manifestação de moradores fechou a Avenida Joaquim da Costa Lima nesta segunda feira 8/6.

Motoristas tiveram problemas nesta segunda feira dia 8 de junho a noite para cruzar a principal via da cidade a Av. Joaquim da Costa Lima altura do bairro de São Leopoldo onde moradores realizaram um manifestação e bloquearam a via, causando uma grande congestionamento nos dois sentidos.

Alguns motoristas, como eu também, tiveram que procurar outros caminhos e a saída foi adentrar o bairro de Santa Maria e Sgt Roncalli o que acabou causando um grande numero de veículos circulando nas vias o que chamou bastante a atenção dos moradores acostumados com a calma cotidiana.
A policia militar foi chamada e buscou negociar com os organizadores da manifestação para que liberassem, pelo menos meia pista o que contribuiu para minimizar o problema, o Coordenador de Trânsito Tadeu, esteve no local com uma guarnição de agentes e ajudou a controlar a situação, os moradores cobravam melhorias na região. O bairro de São Leopoldo fica próximo ao bairro de Parque São Vicente onde está previstos investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento PAC 2, o prefeito Dennis Dauttmam busca o reinício de obras no local, o projeto teve problemas de paralisação na gestão anterior e desde o início da nova administração o projeto foi reavaliado e revisado e exigências vem sendo cumpridas junto ao Governo Federal para que sejam reiniciadas as obras. 
Por: Rogerio Gomes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES