Comments

Inocentes de Belford Roxo irá tirar dúvidas dos compositores.

Os compositores que quiserem tirar alguma dúvida sobre a letra do samba que estão compondo para o próximo carnaval da Inocentes de Belford Roxo poderão solucioná-las, no dia 24 de junho, a partir das 19h, na quadra de ensaios de São Vicente, quando acontecerá o segundo tira-dúvidas com o carnavalesco Márcio Puluker. 

O enredo da agremiação para 2016 é "Cacá Diegues - Retratos de um Brasil em cena", que mostrará a vida e a obra de um dos mais premiados e consagrados cineasta brasileiro, Cacá Diegues, diretor de filmes importantes tais como: Quilombo, Bye Bye Brasil, Xica da Silva, Tieta, Dias melhores virão e Orfeu. 

A sinopse para os compositores foi entregue em maio e a primeira reunião para esclarecimento foi no início do mês. 

- É importante esse bate papo com os autores, pois as vezes uma frase pode ser o grande diferencial para o samba vencedor. Faço questão de conversar com todos estando sempre a disposição. O tema é maravilhoso, pois tratasse de um personagem real, que venceu barreiras, lutou em defesa do povo e tornou-se um ícone do cinema com destaque internacional. Sei que sairão grandes composições sobre Cacá e mais uma vez a nossa escola dará um show, na Sapucaí - declarou Márcio Puluker, carnavalesco da Inocentes de Belford Roxo. 

A entrega dos sambas para a disputa está marcada para o dia 08 de julho, a partir das 19h, na quadra de ensaios. Quando deverão ser entregues, 05 (cinco) CD's com o samba e 50 (cinquenta) cópias impressas da letra. A ala é aberta para autores de todo país e a sinopse explicativa e uma mais direcionada para criação da obra estão no site inocentesdebelfordroxo.com.br 
Fonte: Noticias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES