Comments

Grupamento dos Bombeiros de Belford Roxo com apoio de uma guarnição de Nilópolis controlaram o INCÊNDIO que destruiu parte de uma Galpão identificado como sendo o ex-Canteiro de obras do INEA as margens da Via Dutra.

Grupamento dos Bombeiros de Belford Roxo com apoio de uma guarnição de Nilópolis controlaram o INCÊNDIO que destruiu parte de uma Galpão identificado como sendo o ex-Canteiro de obras do INEA as margens da Via Dutra, bem ao lado do Viaduto da Av. Coelho da Rocha em Belford Roxo, o local estava vazio a pelo menos 3 anos pois, as atividades do órgão estadual foram transferidas para Rua Sacadura Cabral no centro da cidade para sede do INEA (Instituto Estadual do Ambiente) e não havia mais operações no local.
Segundo as informações preliminares o incêndio pode ter sido provocado por alguns usuário de droga "cracudo", pois no local foram encontrados colchonetes e roupas e o muro que dá acesso a um terreno e galpão bem ao lado, havia um buraco no muro. No local apenas existem algumas salas feitas de placas de amianto e telhas também de amianto e não havia nenhum tipo de produto armazenado o que facilitou o controle das chamas. As vias não precisaram ser fechadas ou interrompido o trafego nas proximidades do local, apenas alguns curiosos permaneciam próximas ao viaduto para filmar e tirar fotos.
 
A preocupação maior era de o foto se propagar e atingir um posto de gasolina que fica bem atrás e em frente a Churrascaria LaBonne, mas o fogo foi controlado e o local já esta seguro graças ao trabalho dos bombeiros que contou com a guarnição do Subtenente Junior, Sgt Ambrósio, Cb Minguta, Sd Monteiro Dias, Sgt Montes, Cb Gonçalves, Cb Fraga, Sgt C.Henrique, Cb Mallet, Sgt Neto, Sgt Fábio e o Sd Clayton com as ABT 100 - DBM 2/4 de Belford Roxo e a ABS 39 - DBM 1/4 de Nilópolis, com apoio da Defesa Civil de Belford Roxo e da Assessoria Especial da Prefeitura que identificaram e localizaram o corretor e o proprietário do imóvel, que está a venda e que mora na Ilha do Governador, que se dirigiu ao local. Após o trabalho dos Bombeiros, policiais militares do 39ºBPMERJ de Belford Roxo permaneceram no local afim de averiguar junto ao proprietário as providencias quanto ao sinistro. Imagens: Rogerio Gomes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES