Comments

Belford Roxo ganha nova fábrica.

 O município de Belford Roxo acaba de ganhar a mais nova fábrica de produtos químicos da Lubrizol. A cerimônia de inauguração aconteceu nesta terça-feira, 18 de agosto, no Parque Industrial da empresa e contou com a presença do prefeito da cidade, Dennis Dauttmam, entre outras autoridades nacionais e internacionais. A nova unidade contou com investimentos de $ 20 milhões de dólares e vai gerar 50 empregos diretos na cidade.

O espaço inaugurado permitirá a multinacional expandir sua área de atuação dentro do mercado, a medida que irá desenvolver uma nova linha de artigos de Personal Home Care. Este segmento contempla a fabricação de produtos para cuidados pessoais, higiene e limpeza.
De acordo com Gilson Luiz Maurity Santos, diretor-presidente da empresa, é uma grande conquista em tempos de crise econômica nacional conseguir inaugurar uma nova fábrica, essa que vai ajudar muito no desenvolvimento econômico do município.
“Investimos em Belford Roxo porque acreditamos que aqui é nosso futuro. E esta fábrica é apenas uma parte de todo o investimento que estamos fazendo no nosso parque industrial, e consequentemente, na cidade.

Conseguimos isso com muito trabalho, mas, sem o apoio do governo municipal seria inviável. Quero agradecer ao prefeito Dennis Dauttmam por incentivar o progresso das empresas instaladas na cidade”, frisou ele.

Em seguida Dauttmam agradeceu pela confiança e se dispôs para ajudar em todo projeto que for beneficiar Belford Roxo. “Quando apoiamos nossas empresas, abraçamos o desenvolvimento no nosso município, geramos empregos, renda e arrecadação.

Essa parceria só traz benefícios para todos os lados envolvidos: a empresa, a cidade e a população. Assim como estão acreditando em Belford Roxo, acreditamos em vocês. Estaremos sempre de portas abertas”, frisou.
A ‪‎Lubrizol‬ é uma empresa americana que está no mercado há 87 anos, atuando principalmente no ramo de produção de aditivos para lubrificantes e combustíveis.

Hoje concentra dois terços de suas atividades no Brasil e conta com um parque industrial em expansão constante na cidade de Belford Roxo.

Participaram do evento o Vice-Presidente Global de Personal e Home Care da Lubrizol, Rick Tolin, representantes da Companhia de Desenvolvimento Industrial (Codin) e da Firjan, e o Secretário de Comunicação de Belford Roxo, Isnard Gavazzi.
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES