Comments

Belford Roxo convoca 80 profissionais para Programa Segundo Tempo.

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer (Semelt), divulgou nesta quinta-feira (09 de outubro), o edital do processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas visando a contratação temporária de profissionais para o Programa Segundo Tempo. São 80 vagas para início imediato, outras 66 para cadastro de reserva e 10% do total destinado à portadores de deficiência. As remunerações variam de acordo com as funções, que vão de R$ 600 a R$ 2.400.

As vagas abertas são para coordenador pedagógico, coordenador setorial, profissional de educação física (com experiência em projetos sociais) e acadêmico de educação física. A carga horária varia de acordo com a função. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, de 13 a 15 de outubro, pessoalmente, na Vila Olímpica de Belford Roxo, situada na Rua Lecílio, s/n – Nova Piam – Belford Roxo. Telefone para informações: (21) 2761-7275.

O processo seletivo compreende duas etapas: análise de currículo e entrevista. Para participar, os candidatos deverão atentar para as condições e normas descritas no edital de n°001/2014/SEMELT, publicado no Diário Oficial de 09/10/2014, que regulamenta a convocação.

Os currículos serão submetidos a uma análise da Comissão composta por servidores da Semelt, que vão analisar os critérios de títulos e experiência profissional. Para a convocação, serão utilizados como critérios de desempate a pontuação obtida através da análise curricular e entrevista pessoal (na ordem decrescente), maior experiência profissional e idade. É importante destacar que neste ano o projeto será ampliado para 39 núcleos, contemplando 100% do território municipal.

Fonte: Imprensa PMBR
Arte: Jorge Augusto Cardoso
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES