Comments

Prefeitura de Belford Roxo realiza I Encontro de Lutas do município.

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está promovendo o I Encontro de Lutas do município. As apresentações de diversos tipos de arte marcial começaram nesta sexta-feira, na Escola Municipal Amélia Ricci Baroni, em Andrade de Araújo, e prosseguem por todo o sábado, 11 de outubro, das 8h às 22h, no Colégio Novação (Rua Áurea, n° 152), no Centro. O evento tem entrada gratuita e é aberto à população.

A primeira parte do Encontro foi dedicada à capoeira e o muai-thay. Já na segunda etapa, o público poderá conferir lutas de Karatê, Taekwondo e Jiu-Jitsu. Cerca de 650 atletas semiprofissionais compõem as disputas do evento, que conta ainda, com árbitros nacionais e internacionais para julgar os combates.

O objetivo do projeto é difundir a arte marcial no município, de forma inclusiva e participativa, além de divulgar o resultado positivo obtido com os alunos do Centro de Lutas Olímpicas Pedro Rizzo, que funciona no bairro Santa Amélia. O CT oferece aulas de diversas modalidades esportivas gratuitamente.

"Essa é uma oportunidade inédita para os atletas que ainda estão buscando seu sucesso profissional. Apesar de ser um seleiro de grandes lutadores do MMA, do Muay-Thai, e outras modalidades, Belford Roxo nunca teve um evento deste porte. Estamos muito entusiasmados em poder oferecer uma oportunidade dessas para os lutadores, os capoeiristas e toda a população", frisou o o Secretário de Esporte, Rodolfo de Carvalho.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES