Comments

Prefeito participa de reunião com Defesa Civil de Belford Roxo e outros municípios.

O Prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, participou nesta segunda-feira (27) de uma reunião com o Diretor do Departamento Geral de Defesa Civil do Estado, Coronel Paulo Renato Vaz, e representantes da Coordenadoria Regional de Defesa Civil (Redec), que teve como objetivo discutir a integração das divisões municipais de Defesa Civil com o governo do estado.

Durante o encontro, que também reuniu representantes de outros sete municípios da região - Duque de Caxias, Mesquita, Guapimirim, Magé, São João de Meriti, Queimados e Japeri -, foi discutida a cooperação entre as defesas civis e viabilização de material técnico para reforçar o trabalho de prevenção a desastres naturais que é realizado nas cidades.

De acordo com o Coordenador da Defesa Civil de Belford Roxo, Sergio Alves Marizia, a reunião foi muito positiva para o município. “O Estado veio aqui disposto a nos ajudar e vamos aproveitar essa parceria em favor da população. A intenção é investir na prevenção, mas também, na nossa atuação no caso de uma enchente ou qualquer problema de ordem natural”, disse.

Também participaram da reunião o Coordenador Regional de Defesa Civil, Major Pécora, e o Secretário Municipal de Segurança Pública, Claudinei Martins, entre outras autoridades.
Divulgação: Imprensa PMBR
Fotos: Marcos Paulo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES