Comments

E tem gente que não acredita em DEUS: Olha o que aconteceu comigo hoje...

Muitas vezes agimos assim, parece que só nos temos problemas. Imagem ilustrativa.
Estava eu e minha esposa agora de manhã num ponto de ônibus para irmos para o trabalho, completamente "empacotados", calça comprida, meia bota, cachecol, casacos, camisas eu com blazer e tudo o que tem direito para se protegermos deste fffffrio do "polo sul" e claro o guarda chuva, pois estava caindo uma chuvinha de leve.

Percebi, do nosso lado sentado num banco do ponto de ônibus e meio molhado, um senhor de idade, aparentava uns 60 anos, e pasmem, de chinelo, camisa de malha, e uma bermuda surrada, apenas e carregava uma bolsa, creio que com ferramentas de trabalho, comentei com minha esposa, "filha este senhor não está com frio não...?, e ela prontamente me respondeu... "Amor, olha o braço dele... estava todo arrepiado... provavelmente ele não deve ter nenhum casaco... estava pensativo com a cabeça baixa sabe-se lá pensando o que.

Abordei ele e falei, "O senhor não senti frio não?", ele sorriu, meio acanhado e me respondeu... "ééé´um pouquinho...", perguntei, "Pra onde o senhor vai?", ele respondeu... "Pra Coelho da Rocha... fazer um trabalhinho...", e continuei...," Pra ganhar um dinheirinho né... prossegui "O senhor vai pegar o Pavuna...?", ele sorriu meio envergonhado e respondeu, "Não...vou a pé...", eu brinquei, "pocha o senhor vai chegar na semana que vem... e o papa já vai ter ido embora..., ele sorriu novamente meio sem graça, então... Encarei minha esposa e sussurrei ... "Filha você tem dinheiro ai?, ela procurou na carteira, todos nós temos nossas necessidades e precisamos agir com cautela, ela pegou uma nota de Dez Reais(R$ 10,00) e eu olhei para ele e falei... "Faça a parte do Senhor e Honre a DEUS, pois ele é quem nos abençoa e prospera, Se o senhor fizer a sua parte DEUS fará a Dele, Ele nunca me deixa na mão, porque e eu faço a minha parte, pegue o ônibus do senhor. Ele se levantou e sorriu meio envergonhado e atônito.
Olha só a carona que DEUS mandou.

E, logo que acabei de falar, escutei uma buzina de carro... bi...bi, olhei e, um colega, num Cruze branco "zerinho" nos chamou para dar uma carona e nos levou até a porta do trabalho, PRA QUEM ACREDITA... DEUS RESPONDE NA MESMA HORA E HONRA A PALAVRA DELE, TEM GENTE QUE PENSA QUE DEUS SÓ FALA, RESPONDE A PESSOA LÁÁÁ´NO CÉU, QUANDO MORRER, OU NÃO ACREDITA QUE PODEMOS TER CONTATO "REAL E PALPÁVEL" COM ELE AQUI E A QUALQUER HORA, BASTA VOCÊ CRER (detalhe importante a palavra crer, não tem uma palavra em português que traduza ela corretamente, e utilizamos a seguinte definição, " mais que ter certeza"), TEM MUITA GENTE...CHEIA DE PROBLEMAS E CONTINUA DANDO CABEÇADAS E ORGULHOSAS PENSAM QUE DEUS NÃO SE METE EM NOSSAS VIDAS, POR ISSO SE DÃO MAL NA VIDA, E SE AINDA NÃO SE DERAM, É QUESTÃO DE TEMPO...PODE TER CERTEZA. DEPOIS QUE "ACORDEI", COLOQUEI ESTES ENSINAMENTOS EM PRATICA E O TEMPO ME RESPONDEU E TEM MUITA GENTE QUE IGNORA ISSO E DIZ, QUE QUEM AGE ASSIM É "TOLO, TAPADO, LEIGO, ALIENADO, FANÁTICO E ETC... QUEM SERÁ QUE É O TOLO, LEI... 

Ah!, caso algum desacreditado faça o seguinte comentário... "então porque não pede a Deus um destes em vez de andar de ônibus",  APRENDA QUE DEUS FAZ MILAGRES E NÃO MÁGICA, TUDO ACONTECE A SEU TEMPO, E O MEU CHEGARÁ NA HORA CERTA...Pois esta não é a minha prioridade no momento. QUANDO DEUS MANDA ATÉ O diabo OBEDECE... Não somos melhores que ninguém, apenas fazemos o que acreditamos ser o certo a fazer. Faça a sua parte... Que Deus abençoe a todos. AH!!!! QUE FFFFRIOOOO....Parece que vai nevar por aqui....rsrsrsssrsr.
Rogerio Gomes
Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES