Comments

Acidente deu nó no transito de Belford Roxo nesta manhã de terça feira.

Um acidente entre um veiculo de passeio e um ônibus deixou engarrafamento de 4 Km no centro de Belford Roxo e prejudicou milhares de pessoas na manhã de terça feira dia 19/8.
A colisão aconteceu na Av. Joaquim da Costa Lima esquina com a Rua Circular no centro da cidade, próximo a Coordenadoria de Garagem da Prefeitura da Cidade e da Lanchonete Habib's, um ponto crítico do transito da cidade e deixou claro a necessidade de se criar uma via alternativa para facilitar o trafego de veículos pela cidade. Agentes de Trânsito tiveram que remanejar o fluxo de veículos por algumas rotas alternativas para combater o congestionamento de veículos que ultrapassou os 4 Km em ambos os lados e os motoristas tiveram que ter muita paciência para esperar.



De acordo com as informações colhidas no local a motorista do veículos Hyundai preto teria saído de sua pista e invadido a via contrária sem motivo aparente e colidido de frete com um ônibus da empresa Vera Cruz linha São Francisco x Mesquita e a motorista do veiculo precisou ser socorrida pelo corpo de bombeiros e levada ao hospital de ambulância  mas sem gravidade aparente.
Matéria Exclusiva do Blog do Lote XV.
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES