Comments

Sábado tem SAMBA DE BOA da FM ODia em Belford Roxo.

Sábado, é dia de cair no Samba com Arlindo Cruz, Mumuzinho e Mart’nália no Campo do Guaraciaba, em Belford Roxo (ao lado do Carrefour)! Da Madureira do Império Serrano e do Pagode do Arlindo , das rodas de partido-alto de quartas à noite e domingos à tarde na quadra do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, Arlindo Cruz prossegue essa linhagem já lá se vão 30 anos. O DVD e CD duplo “Arlindo Cruz MTV Ao Vivo” (Deckdisc) é, para além da celebração de uma obra, a consagração, como cantor, desse compositor que discretamente mudou a cara do samba nas últimas décadas.


Evento em Duque de Caxias em Agosto de 2012 bombou geral.
Ele tem samba no sangue e um talento impressionante. Mesmo com pouca idade já emplacou há 5 anos um grande sucesso nas rádios cariocas com o grupo Trânsito Livre. Sua veia artística não está apenas na música é ator formado pelo conceituado Grupo Teatral Nós do Morro. Somam em seu currículo como ator o premiado Tropa de Elite, Cidade dos Homes, Cidade de Deus e Xuxa Pop Star. Atualmente é contratado da rede Globo como integrante do Esquenta e está filmando a minissérie Preamar para HBO.

Estou falando desse carioca de Realengo. Márcio da Costa Batista. Mas, Certamente, o Brasil vai conhecer mesmo é a voz e o swing de Mumuzinho. 

Considerado a mais nova revelação do samba carioca, o primeiro CD de Mumuzinho está sendo produzido a seis mãos por um trio de respeito: Bruno Cardoso, Sergio Jr e Lelê. Ou melhor, a voz oficial e o violão de grupo de sucesso e campeão de vendas, Sorriso Maroto, finalizando o “Time” contamos com o talentoso produtor musical Lelê.

Quer curtir na BOA, no camarote com seus amigos? Se inscreva aqui no site da FM Odia! Link: http://www.fmodia.com.br/2013/09/16/mordomia-a-boa-do-samba-2/
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES