Comments

Adutora da CEDAE rompe na Av.Joaquim da Costa Lima próximo ao Lote XV. Prefeitura de Belford Roxo recebe comunicado aciona técnicos da Cedae que resolve o problema no mesmo dia.

Motoristas que precisaram passar hoje a tarde pela Avenida Joaquim da Costa Lima na região conhecida como Quatro Campo, divisa dos Bairros Vasco e Lote XV puderam presenciar uma situação de trafego lento de veículos devido ao rompimento de uma Adutora da Cedae que segue paralelamente a via, onde o excesso de água do vazamento alagou toda o trecho da via e parte de dois dos Campos de Futebol.

Passei pelo local em torno das 17hs e logo parei fotografei e acionei a Prefeitura para que informa-se a Cedae sobre o problema. O Assessor da Prefeitura que realiza trabalho de Coordenação das Sub-prefeituras Sr. Nelmo, informou que repassaria a demanda diretamente e imediatamente para a Cedae, ele pegou informações sobre a localização do defeito e disse que uma equipe seria enviada em breve até o local.
 
Passei novamente pelo trecho agora as 22hs, onde e uma equipe da Cedae apoiada por 2 viaturas trabalhavam no local e o vazamento já estava contido e assim, além de resolver a questão do alagamento do trecho da via, também solucionou o provável problema de falta d'água que poderia atingir os moradores da região. Prefeitura de Belford Roxo e CEDAE/Belford Roxo parabéns pela eficiência, é preciso reconhecer o bom trabalho quando ele é feito, pois acusar por acusar não resolve nada.
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV 
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES